Leia abaixo algumas dúvidas e perguntas frequentes em nosso site, para poder melhorar a sua experiência com os serviços Astrocentro.

Você tem duas opções: 1. pode clicar no botão "Login / Criar uma conta" e preencher os seus dados ou então 2. selecionar o seu especialista, seguir o fluxo da consulta e preencher os seus dados conforme eles são solicitados pelo sistema, no decorrer deste processo.
O Astrocentro reúne os melhores especialistas em artes esotéricas no mundo - Tarólogos, Astrólogos, Videntes, Cartomantes, Médiuns e muito mais aguardam por você aqui. O atendimento é totalmente online e as consultas podem ser realizadas via telefone, chat ou e-mail. Para se consultar basta criar uma conta, adicionar uma forma de pagamento, escolher o seu especialista e a forma como quer se consultar. Caso não tenha uma conexão com a internet disponível, você poderá ligar para , de segunda a sexta-feira em horário comercial. Profissionalismo, sigilo e discrição são as principais qualidades do serviço que prestamos.
Trabalhamos com cartões de créditos das bandeiras VISA, MASTER, DINERS, AMEX, ELO e HIPERCARD, e também intermediadores financeiros, como PagSeguro (UOL) e PayPal. Caso prefira utilizar cartões de crédito para efetuar as suas consultas, basta cadastrar o número de seu cartão ao criar sua conta (e caso já tenha uma conta, vá em seu "Espaço Cliente", depois em “Formas de Pagamento” e então selecione a opção "Adicionar forma de pagamento"). O valor será debitado após a consulta e você poderá conferí-lo tanto em sua fatura do cartão quanto e seu "Espaço Cliente" (no site Astrocentro). Caso opte por utilizar sua conta PagSeguro (UOL) e PayPal, você deve ir em FORMAS DE PAGAMENTO, selecionar esta opção e seguir o passo a passo do intermediador financeiro escolhido.
Sim, todos os seus dados são confidenciais e os especialistas não tem acesso a nenhum dos seus dados além do apelido (login) que você escolheu no Astrocentro. Somente você tem acesso aos dados cadastrados em nossa plataforma, e isso mediante ao seu acesso pessoal (login/e-mail e senha).
Sim, trabalhamos com os protocolos de segurança mais modernos e confiáveis do mercado. Todos os seus dados ficam criptografados e somente você tem acesso a eles, através de seu acesso pessoal (login/e-mail e senha). Só haverá débito em seu cartão se houver consulta (para a sua segurança, ao cadastrar um novo cartão você poderá receber uma autenticação - este procedimento valida os dados cadastrados e a correta utilização destes por parte do Astrocentro, e qualquer valor que venha a ser cobrado neste processo será automaticamente estornado, de imediato).
Escolha a especialidade desejada no menu (por exemplo, “Tarot” ou “Cartomancia”) para ver uma lista de especialistas. Acessando o perfil destes você terá acesso a informações sobre a sua carreira esotérica, cursos, foto, gravação de voz, enfim, tudo para que você possa ficar à vontade e fazer a melhor escolha. Vale lembrar que todos os especialistas do Astrocentro são rigorosamente selecionados, e aqui estão membros das principais comunidades esotéricas do país.
Nossos especialistas são rigorosamente selecionados entre os membros das principais vertentes esotéricas do Brasil. O sistema de previsões realizadas à distância é um sucesso ao redor de todo o mundo, já que o esotérico pode acessar a energia do consulente através da conversa e também ao solicitar alguns dados. É claro que a consulta pode não ser do seu agrado, e caso isso aconteça, temos um sistema de avaliação para que possa deixar a sua opinião sobre o especialista que te atendeu. Além disso, você contará com um serviço gratuito de troca de mensagens através do seu “Espaço Cliente”, onde poderá conversar com os especialistas com quem já tenha se consultado, caso tenha alguma dúvida sobre o que conversaram. Observação: novas consultas não podem ser realizados através deste sistema de troca de mensagens, que é exclusivo para confirmações e retirada de dúvidas sobre consultas já realizadas.
São apenas pedidos de autorização que nosso banco faz para a operadora do seu cartão de crédito para confirmação da autenticidade dos dados. Fazemos isso pois prezamos pela segurança de nossos clientes. Apesar de você provavelmente ter recebido uma notificação do seu banco sobre esta cobrança, estes valores não são cobrados em faturas, são automaticamente estornados. Só será cobrado efetivamente o valor referente a consulta.
Você pode enviar uma mensagem seguindo estes passos: acesse o www.astrocentro.com.br > no canto superior direito, clique no botão "Login / Criar uma conta", preencha seu e-mail e senha, clique no botão "Login" > no menu esquerdo, selecione o tipo da consulta realizada (telefone, chat ou e-mail) > quando surgir a lista de consultas, clique na data/hora daquela sobre a qual deseja conversar com o especialista > haverá um título "Conversa iniciada após a consulta", selecione a opção "Iniciar uma conversa com...(nome)" > escreva a sua mensagem e clique em "Iniciar a conversa". / IMPORTANTE: essa opção existe para casos em que você precisa tirar alguma dúvida com o especialista, mas não pode ser utilizada para evoluir a consulta. Caso tenha outras dúvidas sobre o assunto da previsão, será necessário iniciar uma nova consulta.
Cada especialista possui um valor específico para a consulta, que pode ser verificado em seu perfil. O valor da consulta será sempre informado antes do início desta – caso esteja utilizando algum cupom promocional e o valor não tiver sido alterado, não efetive a consulta. Ligue para 11 3957-3113, em horário comercial, ou envie e-mail para sac@astrocentro.com.br. Para conferir os pacotes promocionais disponíveis, clique aqui: http://astrocentro.com.br/consultas/?payload[page]=pacotes-especiais.
O valor foi pago por um serviço que foi prestado, então não haverá reembolso – caso tenha alguma reclamação sobre o especialista, não se esqueça de avaliá-lo em nossa ferramenta. Caso você tenha recebido algum tipo de tratamento inadequado, favor reportar o ocorrido para sac@astrocentro.com.br. / Além disso, você pode enviar uma mensagem ao especialista com quem se consultou seguindo estes passos: acesse o www.astrocentro.com.br > no canto superior direito, clique no botão "Login / Criar uma conta", preencha seu e-mail e senha, clique no botão "Login" > no menu esquerdo, selecione o tipo da consulta realizada (telefone, chat ou e-mail) > quando surgir a lista de consultas, clique na data/hora daquela sobre a qual deseja conversar com o especialista > haverá um título "Conversa iniciada após a consulta", selecione a opção "Iniciar uma conversa com...(nome)" > escreva a sua mensagem e clique em "Iniciar a conversa". / IMPORTANTE: essa opção existe para casos em que você precisa tirar alguma dúvida com o especialista, mas não pode ser utilizada para evoluir a consulta. Caso tenha outras dúvidas sobre o assunto da previsão, será necessário iniciar uma nova consulta.
Você pode ligar para o SAC ou enviar um e-mail para sac@astrocentro.com.br – nós te reconectaremos com o mesmo especialista para utilização dos minutos faltantes (com um pequeno bônus de tempo para que possam retomar o assunto), sem qualquer custo. Importante: caso você compre um novo pacote, será cobrada novamente.
Ao solicitar a consulta (botão "Ligar Agora", por exemplo), um popup irá surgir com a opção "Conta bloqueada para cobranças no cartão de crédito" - marque esta opção. Caso tenha dificuldades, solicite ao SAC que faça este bloqueio.
Siga estes passos: acesse o www.astrocentro.com.br > no canto superior direito, clique no botão "Login / Criar uma conta", preencha seu e-mail e senha, clique no botão "Login" > no menu esquerdo, clique na opção "Meus documentos pagos". Você verá um relatório detalhado com cada cobrança realizada, e a qual consulta se refere o valor. Caso tenha dúvidas quanto à sua Fatura, entre em contato com o SAC através do telefone ou pelo e-mail sac@astrocentro.com.br.
Envie um e-mail para sac@astrocentro.com.br informando que deseja cancelar o seu cadastro. Sua conta ficará inativa e inacessível. Caso queira ter acesso novamente a essa conta, basta solicitar a reativação através do mesmo e-mail.
Acesse o www.astrocentro.com.br > no canto superior direito, clique no botão "Login / Criar uma conta", preencha seu e-mail e senha, clique no botão "Login" > no menu esquerdo, selecione o tipo da consulta realizada (telefone, chat ou e-mail) > quando surgir a lista de consultas, clique na opção "Avaliar" ou "Notar". Importante: a consulta poderá ser avaliada em até quatro semanas de sua realização - após esse prazo, a opção "Avaliar" não estará mais disponível.
Você pode fazer o agendamento ligando para o SAC ou acessando o perfil do especialista (lá você deve selecionar a aba "Disponibilidade" e depois clicar sobre o link "Marcar uma consulta" - lembrando que o especialista deverá aceitar a marcação para que ela seja efetivada). Para utilizar pacotes ou ofertas em consultas agendadas, é necessário o contato com o SAC.
Você sempre será informado do valor da consulta antes que do início dela, sendo obrigatória a validação deste valor para continuar o processo e efetivamente falar com o especialistas. No entanto, se houver alguma divergência, entre em contato com o SAC no telefone ou envie um e-mail para sac@astrocentro.com.br
Trata-se do local onde é possível identificar o saldo disponível em créditos adicionados pelo PagSeguro UOL ou pelo PayPal. Está dentro do seu "Espaço Cliente".
A responsabilidade por esse prazo é do intermediador escolhido (PagSeguro UOL ou PayPal) e, portanto, a informação referente a prazos também deve ser confirmada com ele. O prazo médio costuma ser de 72h (prazo para compensação bancária de boletos ou transferências) ou automático (para cartões de crédito).
Você tem a opção de solicitar o contato de outro especialista e continuar a sua consulta no mesmo momento ou fazer nova tentativa com o especialista que não te atendeu. Pode ser que este especialista tenha uma fila de espera (clientes que já solicitaram o contato e estão aguardando a finalização da consulta anterior, assim como você).
Ao solicitar uma consulta com o especialista, o valor da chamada fica "reservado" enquanto houver tentativas de conexão. Caso você não receba o contato do especialista, este saldo retornará para seu "Porta-moedas" em até 3 horas.