Malu Rensi

Esse é o perfil de Malu Rensi

Terapeuta, taróloga e mediunidade - 36 anos de experiência

Meu trabalho é centrado na consulta ao oráculo do Tarot para poder compreender e visualizar aquilo tudo que é invisível aos olhos mas claro ao coração. Minha consulta busca sempre um entendimento amplo e geral da vida do cliente, Buscando entender suas relações profissionais, afetivas e familiares para poder orientar o buscador rumo a realização de suas expectativas, ambições e realização.
Especialidades:
Amor
Trabalho
Família
Magias e abertura de caminhos. 
-Tarot = Perguntas em geral, orientação e aconselhamento.
-Kabbalah =Com a Kabbalah consigo encontrar a essência da sua vida e compreender o seu momento assim como utilizar da força dos 72 nomes de D´us para transformar o aqui agora em um amanhã melhor.
Através do e-mail de 48horas indico uma série de meditações, banhos e orações focados nas suas questões específicas para que a luz divina ilumine, cure, lipe e transcenda quaisquer tendências, bloqueios e obstáculos que impeçam uma vida plena e feliz.
É a sabedoria do antigo egito que através da vocalização de determinadas chaves de poder acompanhadas de pensamento focado e práticas ritualisticas trazem uma conecção direta com a Luz do criador através do qual nossa sombra se revela e nos liberta dos ciclos repetitivos, pensamentos cristalizados, auto-sabotadores que nossa sombra mantém escondida. Muito indicada por exemplo para quebrar padrões tóxicos nos relacionamentos, pactos de miséria, carmas, maldições de família etc
 
-Mapa Cármico ( Tarot ) = Usado para identificar padões emocionais e mentais atuantes nesta vida co origem e vidas passadas. Também possibilita o entendimento das relações familiares, suas dificuldes e potencialidades.
PS: Sou apenas um instrumento da luz, a responsabilidade sobra a sua jornada pessoal é unica e exclusivamente sua. Cabe a mim apontar o caminho e a você fazer a caminhada.
 
 
 
 
 
Você berrou com sua esposa, chefe, faxineira ou irmão na semana passada? Você sabe muito bem que não são eles o seu inimigo, certo?
A porção da Torá desta semana começa com a frase, "Quando você sair para uma batalha contra seus inimigos..." O Zohar explica que os inimigos não são pessoas...
...são os nossos pensamentos.
Como qualquer bom tático militar, nosso Oponente usa outras pessoas como chamariz para que não lidemos com o verdadeiro inimigo - nossos pensamentos negativos que nos mantêm presos e frustrados.
Um exemplo disto seria seu chefe vir a você e dizer, "Acho que você deve rever esta proposta mais uma vez." Uma reação típica sua poderia ser ficar zangado ou começar a pensar o quanto ele é um idiota. Nesta situação, o verdadeiro inimigo não é o seu chefe, é o seu ego. É achar que seu trabalho não precisa de uma segunda verificação ou que você é inadequado e que este é o melhor que você pode fazer.
Como a maioria das pessoas, você pode sentir vontade de estrangular seu chefe, mas em vez de estrangular seu chefe, estrangule seu Oponente por lhe bombardear com esses pensamentos de "dane-se o chefe" que impedem que você melhore seu trabalho.
Esta semana, testemunhe seus pensamentos. Substitua os negativos por positivos como, por exemplo, "esta pessoa está me incomodando porque existe alguma coisa que eu preciso pôr em ordem" ou "eu não estou vendo a figura completa, então farei restrição de julgar."
Estas são decisões tomadas em frações de segundo feitas no calor do momento, e elas nunca são fáceis. Mas o quanto mais você substituir pensamentos de "Vou te pegar, otário'" por "Onde eu posso melhorar", mais fácil se tornará fazer a mudança.
Tudo de bom,

 
KABBALAH
Combinação de letras que têm uma energia. Através das 22 letras do alfabeto se criou o Mundo. Esta energia está dentro de nós, com suas cores e formas, é uma combinação que está dentro de nós, por isso é importante senti-los, ouvir seu som, sua música, que proporcionam uma grande evolução mística.
 
1° passo: estar relaxado, calmo;
2° passo: concentração.
 
Vela – princípio: fogo, comunicação, sentir-se iluminado, seguro, luz natural, trazendo para nós energia solar acendendo o fogo divino.
Prática para deixar a mente em branco. Observar a chama da vela ao fecharmos os olhos, observamos a posição da vela na mente, onde um ponto de luz que tentamos ficar, abrindo nosso interior.
 
Para que é   kabbalah ?
Se for para união do casal, tratar de trazer do passado e projetar para o futuro, os momentos de intimidade, bons sentimentos, ver o parceiro realizado. Para a realização, o mesmo.
A KABBALAH será a ponte para conquistar o futuro.
O tempo é individual, não existe na mística.
A pronúncia é importante, pois tem sua energia, sua força.
Posição: mãos sobre os joelhos ou na direita sobre o coração e esquerda por cima.
Lua: durante o dia, as  KABBALAH  são realizados para a energia física. À noite, a Lua, regente da parte psíquica e espiritual.
A Lua rege o organismo como rege a Terra.
Lua cheia: as  KABBALAH  têm mais energia.
 
Lua Minguante: purificação (melhor horário: das 22h às 4h)

ANO NOVO

Em que você pensa quando vai dormir? Se você for como a maioria das pessoas, provavelmente revê seu dia e planeja como vai ser o dia seguinte: o que irá vestir, o que tem que fazer, as pessoas para quem tem que ligar.
Quando você dorme, acontece uma abertura para que sua alma se recarrega. Então, (o que parece ser um minuto depois) BOOM, seu despertador toca e você é lançado de volta à realidade.
Essa semana o despertador está tocando, e é hora de começar não só o seu dia, como também recomeçar sua vida.
Há várias semanas, se você tem lido essas Sintonias e participado das festividades, você tem revisto sua vida e planejado o ano que está entrando. Agora, é hora de começar a trabalhar no seu plano.
É, parece um pouco demais, não acha? Se você for como eu, tem uma longa lista de coisas que quer realizar e mudar este ano. Todos esses desejos estão criando pressão externa sobre você nesse momento. Ficar em forma, mudar de emprego, conquistar melhores amigos, ser mais atencioso, parar de se sentir no direito de não ter mais pena de si, ser mais responsável, e por aí vai.
E então, por onde começar?
Para obter uma resposta, vamos às palavras do Zohar. Falando do momento em que acordamos de manhã, o Zohar recomenda literalmente pular da cama “como um tigre” para aproveitar o dia com uma explosão de energia positiva. Isso não é fácil, já que nossa tendência natural é nos entregar à sonolência, baixar o botão do alarme e depois sair da cama arrastados.
A forma como acordamos afeta nossa energia do dia inteiro. E também afeta como a Luz lida conosco durante aquele dia. Se continuarmos baixando o botão do alarme, querendo mais cinco minutos, a Luz vai fazer o mesmo conosco. Vamos acabar esperando mais cinco minutos por um táxi ou pelas reuniões, etc.
Além de praticar o método do “tigre” para acordar de manhã, mantenha sua consciência ligada no entusiasmo durante o dia todo.
O poder que pode ser atraído esta semana é enorme, mas também vai ser difícil. O que está acontecendo é que vamos viver o imenso espaço existente entre os nossos desejos (as coisas que planejamos para nosso filme em Rosh Hashaná) em contraposição à realidade atual. Existe uma grande diferença entre fazer planos e manifestá-los na realidade física – na “vida” real.
Vamos ser bastante testados. Vamos achar que não podemos lidar com as coisas. Ao mesmo tempo em que queremos ter tudo, bem lá no fundo ainda podemos achar que aquilo não é para nós – não entre nessa. Fomos feitos para ter tudo.
O que precisamos fazer é eliminar o espaço existente entre os nossos desejos e a realidade manifesta, partindo para a ação.
Tipicamente, por causa da nossa própria falta de ação, objetivos de valor e sonhos ousados nunca se materializam. Ficamos adiando. Perdemos a paixão. Ou simplesmente desistimos. Nossas melhores ideias permanecem como esperanças não realizadas. Nossos pensamentos nunca se tornam realidade.
O trabalho espiritual das últimas semanas foi apenas isso – espiritual. O verdadeiro trabalho agora acontece na dimensão material. Precisamos ir em frente e “fechar o negócio”.
A palavra desta semana é FAZER! Agora é a hora de manifestar coisas novas – coisas físicas.
Então, ao trabalho. Pule para a vida e execute seus planos – um passo de cada vez.
Tudo de bom,
MALU


 
 

Experiência

Atendendo presencialmente e a distância a mais de 30 anos e com clientes de todo o mundo.

Diplomas & Formação

Terapeuta Saniasi - OshoDiscipula direta do Rubens SarraceniKabbalah - Rabino Samuel Lemer 

Meus prémios

Especialista favorito

Especialista favorito
3 votos de preferência recebidos em Dezembro

Especialista do mês

Especialista do mês
Dezembro 2017 - Categoria Consulte-se

Especialista do mês

Especialista do mês
Agosto 2017 - Categoria Consulte-se

Gratidao

Amei as.explicacoes da Malu, a meses faco consulta com ela, embora meu problema seja dificil tenho fe que com as meditacoes e preces vou vencer mais esse desafio. Gratidao.

Comentário escrito por -

Gostei

Foi bem direta. Acertiva espero que me envie o que ela me falou que devo fazer. Gostei muito não me enrolou foi direto ao assunto respondendo minhas perguntas e agregando perguntas que foram super pertinentes.

Comentário escrito por -

AMEI

MARAVILHOSA AMEI MINHA CONSULTA E RECOMENDO A TODOS ELA MUITO ACERTIVA DEIXO MEU CORAÇÃO TRANQUILO E TENHO FÉ QUE TUDO DARA CERTO E COM CERTEZA FAREI UMA NOVA CONSULTA .

Comentário escrito por -

Uma Alma do bem, ABENÇOADA!!!

Se tem alguém que descreveu mellhor o meu jeito de ser e os meus problemas atuais desconheço!! Malu é Certeira em suas tiragens, não fala oque você quer ouvir e sim o real X da questão, adorei ela pela competência de seu atendimento, mesmo que por chat, ela tenta extrair o máximo de informações que a ela é colocada, sanando aquilo que lhe aflinge e lhe dando um total auxílio a nós enviar meditações a serem feitas. Sendo muita atenciosa no pós consulta e demonstrando preocupação e envolvimento com nosso problema que a ela foi relatado. MALU sem palavras para descrever o quanto me encontrei e me aliviei, depois que a contatei! Sem Dúvidas é minha especialista número 1!!! Muita Paz, Saúde e Luz pra sua Vida!!! Te amoo espiritualmente!!!!!!!

Comentário escrito por -

OBRIGADA 😘

Obrigada pela palavras irei seguir seu conselho fiquei feliz em algumas coisas pena que outras não me deixaram feliz mas como vc disse tudo au seu tempo irei esperar seu retorno obrigada

Comentário escrito por -


Terapeuta, taróloga e mediunidade

3 357
Consultas

98%
avaliações positivas

Terapeuta, Taróloga e mediunidade - Malu Rensi

Meu trabalho é centrado na consulta ao oráculo do Tarot para poder compreender e visualizar aquilo tudo que é invisível aos olhos mas claro ao coração. Minha consulta busca sempre um entendimento amplo e geral da vida do cliente, Buscando entender suas relações profissionais,...


Tarot Sensitiva mandala

Os comentários de Malu Rensi

Malu Rensi recebeu 248 comentários.98% dos comentários recebidos são positivos.
Astrocentro certifica que os comentários apresentados nesta página são efetuados por clientes reais.

CLASSIFICAÇÃO DOS COMENTÁRIOS DOS CLIENTES

PREFEREM ESTE ESOTÉRICO 8
Muito satisfeito
215
Satisfeito
25
Opinião neutra
3
Insatisfeito
5

Critérios de avaliação

Qualidade de bom ouvinte
Relação preço-qualidade
Qualidade da resposta
Qualidade do atendimento
Pontualidade

Organizar por :




A disponibilidade de Malu Rensi


Segunda-feira

Indisponível

Terça-feira 12:00 - 24:00
Quarta-feira 0:00 - 3:00 12:00 - 24:00
Quinta-feira 0:00 - 3:00 12:00 - 24:00
Sexta-feira 0:00 - 3:00 12:00 - 24:00
Sábado 0:00 - 3:00
Domingo

Indisponível




As palavras-chave de Malu Rensi



Nossos clientes consultaram e indicam os especialistas abaixo:

Consultas por telefone

R$3,99 /min

Consultas por chat

R$4,50/min

Este especialista está atualmente indisponível por chat

Por e-mail

A partir de

R$50