Para entender quem são os anjos da guarda, primeiramente vamos definir quem são os anjos. Eles são mensageiros, seres espirituais responsáveis pela comunicação entre Deus e os seres humanos.
Os anjos da guarda fazem parte de uma categoria especial, sendo responsáveis por uma única alma na terra, por cuidar e velar por ela, afastando-a do mal e inclinando-a para o bem. Eles têm a missão de acompanhar seu protegido e guiá-lo pelos obstáculos e dificuldades da vida.
Por isso, sempre que estiver em uma situação ruim na vida, é aconselhável rezar para seu anjo da guarda e pedir proteção e ajuda divina a ele. Assim, você entra em contato com seu maior amigo, que te ajudará na solução do seu problema.
Quem é meu anjo da guarda e como me conecto com ele?
Já escrevemos em nosso blog de esoterísmo duas listas completas para que você possa descobrir quem é seu anjo da guarda. Temos duas opções: Descubra o nome do seu anjo da guarda pela data de seu nascimento ou, se preferir, pode consultar também pelo seu signo.
Agora que descobriu quem é seu anjo da guarda, que tal acender uma vela para ele?
A utilização de velas e cristais é muito importante para a conexão espiritual com os anjos da guarda, pois ajuda na comunicação com eles. Nesses dois elementos estão concentradas as forças da natureza que os atraem, uma vez que eles também são uma manifestação da força de Deus.
Com a chama da vela, o anjo consegue perceber a intenção verdadeira da pessoa ao acendê-la, sendo a forma mais eficaz de comunicação entre você e seu anjo. Cada vez que acende uma vela, você abre seu coração ao amor, criando uma conexão de luz com seu anjo da guarda. Faça também essa oração: “Meu anjo da guarda, meu bom protetor, guardai minha alma para nosso senhor”. E faça seu pedido ou prece.
Leia também: