A vidência é um mergulho profundo em nosso âmago, uma experiência transcendental que revela coisas surpreendentes sobre nosso futuro afetivo, elucida questões do presente e traz à tona fatos de vidas passadas que sequer sabíamos que existiam.
Muitos indivíduos sentem falta de um amor que preencha completamente seus corações e por esse motivo passam a vida procurando a cara-metade. Mas como reconhecer a pessoa certa? A vidência do amor pode ser a chave para este sonhado encontro de almas.
Um exemplo: sabe aquela pessoa estranha, com a qual você nunca topou antes, mas que inexplicavelmente à primeira vista lhe causa uma forte comoção? Casos como esse muitas vezes representam inesperados encontros entre almas gêmeas, e uma consulta de vidência pode evidenciar isso.
Dúvidas frequentes sobre amores de vidas passadas
- O que de fato são as almas gêmeas?
Pessoas que compartilharam vidas passadas com um forte laço afetivo – pais e filhos, irmãos ou qualquer tipo de relação fraternal, não necessariamente entre amantes. Estes espíritos predestinados podem ou não reencarnar como amantes, mas não é uma regra geral.
- Alguém que em uma vida passada já foi meu grande amor pode reencarnar como meu melhor amigo?
Sim, pois não é uma norma no mundo espiritual que almas gêmeas constituam casais, então esse encontro pode acontecer em vários níveis de relacionamento, que variam conforme a necessidade de evolução do espírito.
- O que o encontro entre almas pode proporcionar na vida de uma pessoa?
Independentemente do tipo de relacionamento, o encontro de almas gêmeas acontece sempre objetivando a evolução espiritual. Essas icônicas figuras representam um apoio essencial na superação de nossos carmas negativos.