Não há um só indivíduo que nunca tenha ouvido falar e sonhado em encontrar sua própria cara metade, uma vez que este conceito está fortemente atrelado ao ideal do relacionamento amoroso perfeito. Mas o que é alma gêmea de fato? Como pode ser plausível a ideia de existir uma pessoa que nos faça sentir atração, afeição ou sentimento muito forte e inexplicável sem que nunca a tenhamos encontrado antes?
Almas gêmeas são antigas companheiras de vidas passadas
O amor verdadeiro dificilmente surge do nada, é um sentimento construído ao longo de inúmeras encarnações, um processo evolutivo no qual, em vida, duas pessoas se ajudam e crescem de forma mútua e conjunta.
Pela grande força das experiências vividas e da união, os laços afetivos criados entre essas duas almas sobrevivem à morte do corpo físico e se tornam eternas, assim como seus espíritos. Mas é possível reconhecer um amor de vidas passadas?
Passamos a vida na busca por almas gêmeas, sonhando com a perpétua felicidade amorosa. Este encontro não é fácil de acontecer, uma vez que depende dos caminhos escolhidos por cada um e luta contra a imprevisibilidade de nossas existências.
Não raro, uma pessoa precisa esperar por anos a fio, até por outras reencarnações, até que sua contrapartida esteja pronta para o reencontro. Então, talvez você se faça a seguinte pergunta: Como descobrir se alguém que estou amando muito é minha alma gêmea?
É preciso estar atento aos sinais, como o aparecimento de um sentimento avassalador e repentino por alguém que você não conhece, o famoso amor à primeira vista, citado no início do artigo.
Está com dúvidas e quer ajuda de um especialista para se certificar? Temos duas ótimas dicas: terapia de regressão de vidas passadas, para acessar as memórias de suas antigas encarnações, e cartomancia do amor, que desvenda os mistérios e segredos do coração através da sabedoria divinatória das cartas.