Todos nós passamos por momento difíceis em nossas vidas, seja na área amorosa, financeira ou até mesmo profissional. Porém, é comum diversas pessoas afirmarem que durante o período de um mês antes do seu aniversário vivenciam situações de dificuldades e tristeza.
Essa época costuma ser chamada de Inferno Astral; corresponde ao momento em que um círculo da vida de um indivíduo está perto de um fim. Nessa fase costumamos ficar irracionais, confusos e nossas energias positivas são derrubadas.
De acordo com ensinamentos astrológicos, isso acontece porque durante esse período o Sol começa a transitar na última casa do nosso mapa astral. Como ela possui relação com sofrimento e instabilidade emocional, nessa época complicada começamos a atrair situações e pessoas que têm a mesma energia negativa. Por isso, ficamos mais propensos a encontrar inimigos, obstáculos, desmotivação e problemas indesejáveis.
Dicas para driblar situações indesejáveis durante o seu inferno astral
Apesar de ser considerada uma das fases mais catastróficas do seu ano pessoal, por trazer à tona sofrimento, ela também pode ser encarada como um momento de reflexão e purificação que nos prepara para um novo ciclo.
Isso ocorre porque a última casa do nosso mapa astral, ou seja, a casa 12 zodiacal, também está relacionada aos assuntos ocultos e ao inconsciente.
Uma boa dica é rever seus principais objetivos na vida, seja no trabalho, amor ou família.
Aproveite esse momento e comece a traçar novos planos e projetos! Outra sugestão para atrair boas energias nessa época é ficar próximo de pessoas alegres e divertidas.
Mas se quiser driblar os pensamentos e situações ruins através de um método diferente, experimente fazer exercícios de meditação, que te ajudam a reequilibrar as vibrações do seu corpo, proporcionando bem-estar físico e emocional.
Outra sugestão para afastar maus fluidos é realizar banhos de proteção com ervas como arruda, aroeira, alecrim e manjericão.
Por que não devo encarar o inferno astral com negatividade?
De acordo com ensinamentos astrológicos, você deve encará-lo como um convite à reflexão, pois durante estes trintas dias os astros começam a se alinhar à nossa energia vital.
Aproveite o encerramento desse ciclo para aprender com os erros cometidos no passado, assim você estará muito mais preparado para enfrentar os desafios dessa nova etapa da sua vida.