Peixes com Peixes pode ser uma combinação de signos maravilhosa se eles conseguirem encontrar um equilíbrio entre viver a vida livremente e ainda assim ter responsabilidade, não fugindo juntos dos problemas.
Eu te proponho
Nós nos amarmos
Nos entregarmos
Neste momento
Tudo lá fora
Deixar ficar
Eu te proponho
Te dar meu corpo
Depois do amor
O meu conforto
E além de tudo
Depois de tudo
Te dar a minha paz
Como na música “Proposta”, de Roberto Carlos, Peixes com Peixes leva calma, serenidade e paz um ao outro. Eles representam exatamente tudo o que o outro espera em uma relação.
Peixes combina com Peixes?
Há várias formas de associação entre dois piscianos. Eles podem se perder em uma fuga às drogas ou álcool; podem se dedicar juntos às artes; podem decidir fazer um trabalho voluntário ensinando crianças pequenas em escolas públicas; ou podem simplesmente viver a vida se divertindo juntos.
Independentemente do tipo de associação que criem juntos, sempre há uma certa suavidade na união de Peixes com Peixes. Esses nativos são extremamente sensíveis e usam a intuição para tomar todas as decisões do seu dia a dia.
Assim, de modo geral, Peixes combina com Peixes. Só precisam tomar cuidado com alguns “perigos” que essa parceria pode oferecer para a vida individual de cada um.
Por serem muito procrastinadores, é preciso tomar cuidado para que um não afogue a iniciativa e ambição do outro. Também pode haver um pouco de brigas mesquinhas e irritabilidade entre eles.
Para contornar esses problemas, vocês terão que usar a habilidade natural que possuem em compreender os segredos e personalidade do outro com empatia.
Peixes com Peixes no namoro
Peixes com Peixes irão se encontrar de forma romântica em algum momento da vida, já que costumam gravitar em direção ao outro.
Em uma relação, eles serão gentis um com o outro, irão falar calmamente sobre tudo e serão complacentes.
Quando algum problema surge na vida desse casal, eles irão suportar com leveza e despreocupação. Só precisam se manter focados em solucioná-lo e não abandonar o problema quando esse se tornar pesado.
Os piscianos costumam ser muito acomodados, mas não é pela preguiça e sim por acreditar em destino e que não adianta lutar por algo que não está escrito para sua vida.
No entanto, não é bem assim que as coisas funcionam, piscianos. É preciso sim lutar pelo que se deseja, caso contrário, jamais alcançará. Dificilmente seus sonhos irão cair do céu colo de vocês.
Como é o relacionamento de Peixes com Peixes
A pisciana não costuma andar, ela flutua suavemente sobre o piso, às vezes, de forma plácida e serena, em outras, de maneira agitada e apressada, mas sempre simpática, alegre, sábia e paciente.
Quando o pisciano a ver passar, se encanta de imediato. A mulher de Peixes é o ideal secreto desse homem. Ao lado dela, ele se sente em águas calmas.
No entanto, como em qualquer outra combinação de signos governados pelo mesmo planeta, Peixes com Peixes precisarão enfrentar a intensificação dos seus aspectos positivos e negativos trazidos por Netuno.
As qualidades de ambos são a gentileza, a sensibilidade, a imaginação, a criatividade, a compaixão, a percepção e o bom senso.
Já as ervas daninhas que irão aumentar e poderão atrapalhar essa relação são os devaneios, a ociosidade, a preguiça, a confusão, o caos, a procrastinação, os medos, as fobias, as neuroses e a mania que eles têm de contar mentiras.
Caso um deles tenha um Ascendente ou Lua mais forte, de preferência em signos do elemento Terra, será uma verdadeira âncora para a estabilidade do outro e as chances desse relacionamento ser duradouro aumenta.
De qualquer forma, pisciana e pisciano têm a magia necessária para banir qualquer coisa que possa ameaçar a felicidade dos dois. Só precisam estar em alerta para identificar e agir.
Casal Peixes com Peixes
O homem de Peixes precisa de uma mulher que seja uma companheira mais suave e menos mandona. A pisciana sabe fazer isso muito bem. Ela é submissa sem ser masoquista. Essa nativa é inteligente, mas vulnerável o suficiente para nutrir o senso de proteção do pisciano que ele tanto precisa ter nutrido.
Por outro lado, a mulher de Peixes precisa de um companheiro terno o suficiente para lidar com lidar com seus sentimentos extremamente sensíveis e nenhum homem fará isso melhor do que o pisciano.
Quando a pisciana percebe que seu parceiro está insatisfeito ou infeliz no trabalho, desanimado em casa, mais reservado e retraído, ela tem a capacidade de parar para ouvi-lo com atenção e empatia.
O homem de Peixes quer escalar montanhas, nadar rios, subir em árvores, correr descalço pela grama, andar na chuva, estar em contato com a natureza.
Ele sabe que precisa, em primeiro lugar, nutrir o espírito, mas o mundo material não o permite confessar isso abertamente.
A mulher de Peixes irá entender perfeitamente essa natureza voltada para o espiritual do pisciano porque ela também é assim e sempre dedica alguns minutos do seu dia para alimentar-se espiritualmente.
Juntos ambos só precisarão encontrar o equilíbrio entre viver a vida com liberdade e ter responsabilidades. Se conseguirem, poderão amar livremente, brincando felizes por aí, em perfeita harmonia.
Peixes com Peixes na cama
O sexo de Peixes com Peixes raramente será extremamente apaixonado e exigente, mas eles não precisam de emoções selvagens todas as noites para serem felizes.
A experiência sexual entre esse casal é profundamente íntima, suave e aconchegante. Eles sabem trazer poesia para a união física e tornar tudo mágico e romântico.
E o beijo de Peixes com Peixes também é assim: delicado, lento e amoroso.
Quer ver outras combinações para o seu signo? O Astrocentro tem um jogo de Compatibilidade de Signos gratuito! Basta clicar na imagem abaixo para acessar e se divertir.