É inegável que o nosso corpo é movido por energia, seja ela física ou mental. Logo, sua fomentação pode ser movida pelos pontos energéticos mais fortes. Tudo graças às linhas ley.
Pois se você nunca ouviu falar sobre elas, saiba que são linhas que estão entrelaçadas ao conjunto do universo. Mas sua ligação só é possível graças à concentração energética que existe em pontos específicos, tanto geograficamente, quanto no nosso próprio corpo..
Ademais continue por aqui, e descubra como as linhas ley podem se unir ao nosso corpo na passagem para outros planos.
Linhas ley e o tecido da realidade
O mundo é repleto de segredos, uns revelados e outros não. A ciência como a fonte de estudos que desbravam as revelações que o mundo contém, está a cada dia fazendo novas descobertas.
Mas é impressionante como muitas descobertas se alinham com coisas já existentes e sempre parece que nossa espécie está longe de saber tudo.
No entanto, são com as linhas ley que observamos os pontos geográficos do mundo como um atlas de curiosidades. Afinal, as linhas ley são traçados energéticos que unem um ponto ao outro mesmo em uma distância absurda.
Pense que os postes das casas possuem seus fios de eletricidade, que vão de casa em casa até você descobrir a fonte que produz toda a força elétrica. Pois é basicamente assim que funcionam as linhas ley.
Mas elas se conectam a distâncias mais longínquas, atravessando países e continentes até chegar no próximo portal energético.
Os pontos de chegada das linhas ley
A energia que percorre em pontos geográficos(ou portais energéticos), traçam um caminho reto até o próximo ponto, vencendo distâncias e sem interferência, pois se trata de uma energia inquebrável.
No entanto, as linhas ley não podem ser vistas a olho nu, afinal, elas são linhas que “costuram” o véu da realidade, unindo os diversos planos do universo que coexistem com a nossa realidade.
Contudo, algumas construções antigas servem como receptores das linhas ley até o ponto de chegada e de partida para a próxima, para que no fim tudo esteja conectado. O que envolve alguns monumentos como:
- Stonehenge – Reino unido;
- Pirâmides de Gizé – Egito;
- Chichén itzá – México;
Essas linhas são invisíveis pois são magnéticas, sendo assim elas são explicadas dentro do estudo da arqueoastronomia. Que revela a ligação vibracional dos portais energéticos de concentração junto da perspectiva que temos nos astros.
E por falar em astros, que tal conhecer melhor os seus pontos de energia fazendo o seu mapa astral? Pois nossos consultores podem fazer revelações impressionantes sobre você.
Tudo é energia!
Vendo as linhas ley como uma corrente de ligação energética, vamos para a fragmentação deste conceito. Afinal de contas, se tudo é energia, é normal que nossos corpos e ambientes sejam carregados pela nossa força invisível.
Certamente as linhas ley são estradas de energia que levam até os pontos de ligação, ou seja ela é infinita. No entanto, a energia sofre com a inclinação a qual dispomos a nossa vibração, que interfere no que atraímos e mantemos por perto.
No espiritismo, por exemplo, a vibração é a chave para tudo, onde a influência dos espíritos está ligada a frequência a qual vibramos, que dirá se a energia que geramos é positiva ou negativa.
Em energias de baixa vibração, é possível confrontar a concentração em lugares como:
- cemitérios;
- casas abandonadas;
- hospitais desabitados;
- manicômios antigos.
Pois se tratam de ambientes próprios para sentimentos de dor, revolta, perda etc.
Deste modo a frequência da vibração pode ser mais evidente para os que possuem uma capacidade sensível maior. Sendo assim, pessoas sensitivas conseguem perceber o estado de energia e vibração de lugares e pessoas.
Contudo, se você for uma pessoa com capacidade sensível, talvez seja a hora de aprender a desenvolver este poder. Portanto fale com um especialista em poderes sensíveis, e descubra até onde vão suas capacidades.
Linhas Ley – Nosso corpo é a chave
Assim como nossa capacidade sensitiva dita as regras da percepção, o nosso corpo é abastecido e expele energia por meio do filtro da nossa mente.
Basicamente, é como respirar. Nós puxamos a energia para dentro e soltamos após nos alimentarmos com ela, deste modo, nosso corpo é um catalisador. Assim como os pontos de energia por onde passam as linhas ley.
No entanto, o corpo se transforma num núcleo independente, onde a força dos chakras atua na disposição de energia de cada um dos 7 pontos dos chakras:
- Muladhara/ base – Chakra da base da coluna, onde o equilíbrio se mostra na vitalidade;
- Svadhisthana/ umbilical – Ponto de energia que favorece o vigor e a procriação;
- Manipura/ plexo solar e umbilical – Ligado as emoções e o metabolismo do corpo;
- Anahata/ cardíaco – Fonte de energia para o corpo físico;
- Vishuddha/ laríngeo – Chakra responsável pela percepção sonora, comunicação e vibração;
- Ajna/ 3º olho – Responsável por reger o sistema nervoso central e a capacidade da visão e percepção visual.
- Sahasrara/ coronário – Fonte de vigor espiritual para o contato com o divino e a plenitude do cérebro.
Enfim, o nosso corpo é um mistério ainda em processo de revelação. E graças ao estudo dos chakras, podemos encontrar uma perspectiva de alinhamento com nossas forças individuais rumo às linhas ley, para no fim, sermos todos uma única energia.
Crie uma alta frequência!
Em nossa realidade atual podemos nos aproximar das linhas ley por meio da boa fomentação de energia, ou melhor, estar de acordo com a boa gestão de comunicação entre os planos. Afinal, nossa sensibilidade ainda tem um longo caminho de evolução.
Contudo, criar bons ambientes tendo em vista a disposição da boa energias, pode ser o caminho ideal para nossa evolução espiritual. Dito isso, você pode experimentar práticas de fomentação de boa energia por meio do:
- feng shui – Que colabora para a purificação dos ambientes;
- banho de ervas – Concede um descarrego de más vibrações;
- simpatias – Para afastar o mau agouro e nos abençoar;
- meditação – Que fortalece o contato com o corpo e a mente;
- reiki – Pois traz uma perspectiva mais intensa de conexão mental.
Ademais, o que pode ser um excelente ponto de partida para criar camadas de energia positiva dentro das linhas ley é o uso da mesa radiônica, pois ela é capaz de transmutar energias para limpeza e a leitura da radiação do nosso corpo.
E você pode fazer uma sessão online com um consultor especializado.
Nós esperamos que o contato com o divino e o material seja sempre positivo, e que você esteja sempre bem com as forças renovadas.
Nos vemos na próxima até mais!