O sexo é uma delícia, ainda mais se feito com uma pessoa que realmente gostamos. Mas em tempos de festa e comemoração é natural que nos relacionamos com pessoas apenas pelo sexo. Contudo, é sobre o sexo no carnaval que falaremos hoje e quais cuidados você deve ter com o seu espírito.
Afinal de contas tudo que fazemos reverbera no nosso verdadeiro íntimo, e que afeta em nossas ações mais instintivas.
No mais, continue por aqui, e confira o que pode ser feito sobre a sua manifestação sexual neste período tão propício ao sexo.
Sexo no carnaval, a influência física com o corpo espiritual
O nosso espírito é a matéria no tecido da realidade astral. Pois é nele que depositamos nossa carga de longo prazo, onde tudo o que fizemos em vida irá influenciar no teor de alma que ele carrega.
É como se a longo prazo, nós estivéssemos lapidando nosso espírito com base em nossas ações ao longo da vida, o que de certa forma nos faz questionar bem mais a partir desta visão espiritual.
Certamente, quando temos acesso às diversões da vida, é natural que fiquemos com os olhos mais voltados a sensações do que o efeito que ela terá em nossa alma, como é o caso da:
- falsa culpa por ter se divertido;
- peso na consciência por ter exagerado;
- sentimento de perda ou de entrega indevida;
- perda de tempo e recursos.
Porém, já adianto que na maioria dos casos essas sensações ruins se dão por uma cobrança indevida que fazemos. Afinal de contas, é no ser humano se sentir culpado por se permitir, e se este é o seu caso, talvez seja a hora de começar algumas mudanças, e aceitar que você merece um tempo só para você.
Para tanto, disponibilizamos um curso em nossa plataforma, para que você se conheça e aprenda com quem mais importa na sua vida… você mesma! Aproveite então o nosso curso de Vida Livre, e tenha o autoconhecimento aliado nesta fase de sua vida.
Sexo no carnaval: No limiar de Eros
O termo “Eros” para os gregos, significa o desejo ardente no amor. Mas este termo pode facilmente pular para o erotismo segundo a psicanálise. O que faz com que a interpretação do erotismo converse com nossos instintos carnais além do apego emocional.
Contudo, se por um lado isso é perfeitamente saudável, por outro é um tanto arriscado. Já que a manifestação erótica irá prover a descarga hormonal necessária para a liberação de endorfina, e ao mesmo tempo criar um elo de prazer descompromissado com o aspecto humano alheio.
Tudo bem…tudo bem, eu concordo que nem toda relação sexual é dependente de amor verdadeiro daqueles de contos de fada.
Mas sejamos francas, a liberação, permissão e entrega é bem mais gostosa quando é feita com o homem que amamos. O qual dedicamos nosso corpo e alma numa dança festiva digna da corneta dos anjos.
Decerto, o que quero que você pense sobre a relação do sexo no carnaval é, nem todo contato que você tiver fará bem para o seu espírito. Pois se trata de uma época onde as pessoas estão regadas a:
- bebida alcoólica;
- drogas;
- alta libido.
Onde certamente os instintos primitivos estarão em alta, longe e alheios a qualquer tipo de relação espiritual, a qual o nosso corpo depende para um equilíbrio saudável.
Cuidado com a troca indevida de energias
O sexo no carnaval pode prover relações carnais com muita facilidade. Já que parte das pessoas então envoltas a tantos estímulos como:
- a estação do verão;
- roupas e fantasias;
- músicas eróticas.
Enfim, tudo o que ajuda a criar ambientes propícios que olham somente para a relação carnal.
Contudo, além da responsabilidade com o nosso corpo físico (como o cuidado com doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada), devemos também cuidar do nosso corpo espiritual com a mesma disciplina.
Aliás, é no corpo espiritual que temos as reações mais instantâneas quando se trata de contato com pessoas.
Contudo, neste cuidado, não quero bater o martelo e dizer que você não deve transar, mas caso o faça, pense primeiro em você e em como esta relação pode reverberar em sua transposição física.
Afinal de contas, você não irá desejar entregar a sua energia única e receber em troca uma vibração baseada em instintos primitivos e desejos irracionais…cá entre nós, você é melhor do que isso, garota.
Mas ao invés de se privar totalmente do sexo, que tal aproveitar para saber mais sobre a sua compátibilidade com aquela pessoa que te chamou a atenção? Experimente a consulta de compatibilidade astral com um de nossos especialistas no assunto.
Por que relacionamos sexo ao carnaval?
Especialmente no Brasil, a imagem global é de que somos um país que espelha o:
- futebol;
- Amazônia;
- as reprises infinitas do programa Chávez;
- o maior carnaval do mundo.
Contudo, muitas pessoas viajam nesta época pois veem no Brasil uma chance alta de sexo no período do carnaval. O que de certo modo, cria um estereótipo negativo da nossa cultura, e contribui para uma séria falta de respeito da nossa nação.
Mas deixando as revoltas de lado, pense que o sexo no carnaval são quase sinônimos, o que resume uma festa que sim, faz parte de nossa cultura, mas que reduz a nossa história a festas e bacanais que não necessariamente nos representam.
Plenitude das escolhas para o sexo no carnaval
Lembre-se de que esta fase do ano é um momento de relaxar e curtir com seus amigos e familiares, aliás, a rotina e os deveres sempre nos levam a dedicar mais tempo às obrigações do que as nossas diversões.
No entanto, mesmo que você vá se divertir, seja numa balada ou em algum bloquinho. Saiba que a responsabilidade é toda sua, e mesmo que esteja em dia com o seu espírito, pode ser que a troca de energia sexual com outra pessoa não seja algo construtivo para o seu processo de evolução.
Mas então como manifestar a minha energia sexual sem me envolver com outra pessoa?
Oras, a resposta está na ponta de seus dedos…(literalmente hehe).
Pois saiba que a masturbação feminina já deixou de ser um tabu das antigas e se tornou pauta entre nós mulheres.
Aliás, foi comprovado que a nossa masturbação libera hormônios que são nutrientes para o nosso SNC(sistema nervoso central), o qual faz da sensação de prazer um remédio caseiro para problemas como ansiedade e depressão em vários casos.
Sexo é bom e você deve fazer!
Correndo o risco de cair em contradição, eu afirmo que a atividade sexual faz parte de quem somos. Logo, experimentá-la é algo totalmente normal e natural, mas isso não quer dizer que você deve ser leviana como seu corpo!
Mas como assim?
A escolha de fazer sexo no carnaval é sim toda sua, e de ninguém mais. No entanto você deve ter consigo a consciência de que nem todas as pessoas que você se interessa, estarão com o mesmo senso de responsabilidade que você.
E ao escolher transar necessariamente nesta data, pode trazer um risco grande a sua relação com o seu íntimo. O que nos leva ao questionamento de como você lida com o seu interior.
Então eu devo ou não transar?
Bem…a resposta é você quem deve dar, com base nos seus desejos e compromissos.
Para tanto, experimente saber mais sobre como esta data festiva pode te influenciar, e se o sexo no carnaval pode ser uma delícia ou uma lembrança ruim. Uma boa pedida é a consulta com tarot, pois ali haverá sinais do que está a sua volta, sendo assim, fale com um de nossos consultores!
Nos vemos na próxima e boa folia!