Para se tornar vidente, é necessário que haja uma predisposição. Para saber como se tornar um vidente é necessário que se entenda o contexto da vidência: videntes são especialistas que direcionam energias e intuição para a descoberta de possibilidades e situações. Vidência, segundo a parapsicologia, é a capacidade de obter conhecimento de evento, ser ou objeto sem a utilização de quaisquer canais sensoriais humanos conhecidos.
Há várias pessoas no mundo dotadas de dons de vidência que são capazes, em suas mentes, de lidar com tempo e espaço sob três abordagens diferentes: aquelas que podem ver o passado (evento conhecido como retrocognição), aquelas que podem ver coisas do tempo presente acontecendo a grandes distâncias físicas (um dos fenômenos da clarividência) e aquelas que conseguem ver o futuro (através da precognição, um dos adventos da vidência).
E a resposta para “como se tornar um vidente?” está na predisposição do indivíduo para lidar com o que chamamos de sexto sentido.
O sexto sentido, ou intuição, é algo que todos possuem em maior ou menor grau, e uma vez que a pessoa tiver predisposição poderá sim tornar-se um vidente.
Como se tornar um vidente técnico?
Se sua intuição está precisando de uma forcinha para pegar no tranco, veja como se tornar um vidente técnico. Há diversos cursos na área esotérica que capacitam as pessoas a utilizar devidamente os diferentes instrumentos de vidência, ensinando como se tornarem videntes, como, por exemplo, cursos de astrologia, runas, tarologia e numerologia.
Lembre-se que quanto mais usamos o sexto sentido mais ele se torna desenvolvido.
Procurando como se tornar um vidente? O Astrocentro tem mais de 40 profissionais de confiança especializados em consultas de tarologia, astrologia e vidência online para você escolher e obter orientações para o futuro.