Pedras preciosas e cristais para cura são uma das mais maravilhosas, místicas e profundas ferramentas da “medicina energética”, utilizadas durante séculos por todas culturas, religiões e impérios.
As pedras e os cristais para cura podem trazer benefícios surpreendentes de harmonização e cura. As gemas podem ser utilizadas em seu estado bruto, apenas polidas ou após diversos tipos de lapidação ou talhes.
Cada uma das pedras e cristais para cura tem um poder e uma energia diferente que pode transmitir cura, energia, proteção e poder.
A base na crença do poder de cura das pedras e cristais está na manifestação externa de uma forma de energia em uma determinada frequência de vibração que ressoa e interage com os corpos e a matéria.
As pedras e os cristais para cura são muito usados em tratamentos diversos na medicina alternativa e acredita-se que elas possuem grande potencial de harmonização, cura e atração de boas energias.
Tenha uma vida muito mais saudável. Faça sua consulta no Astrocentro com alguns dos melhores terapeutas energéticos de pedras e cristais.
Os cristais de cura
Os cristais fazem parte do reino mineral, o primeiro reino a aparecer no Universo. Essas pedras têm arranjo molecular perfeito e eletromagnético de alta frequência. São, por isso, capazes de alterar a energia de quem está por perto. Pode-se verificar as qualidades extraordinárias dos cristais quando se segura uma pedra, sentindo as ressonâncias desse mineral.
Os cristais, corpo sólido abundante na natureza, sempre foram conhecidos por sua beleza e poderes de cura. Desde os tempos mais remotos, os cristais exercem uma profunda influência nos homens que os têm utilizado na procura pelo equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.
Os gregos consideravam os cristais como o terceiro olho da Terra e os romanos os utilizavam para os rituais de captação de energia do cosmos.
Conheça também algumas das principais terapias energéticas para cura: terapia prânica, terapia bioenergética, terapia holística, principais tipos de abordagem e terapia alternativa.