A origem das simpatias
As simpatias não tem data certa de início e são extremamente ligadas à cultura de um povo.
Simpatias eram passadas de pai para filho através de palavras ou mesmo cantigas populares. Muitas vezes, pela fala de registro escrito, coincidências foram confundidas com simpatias. Por exemplo, as pessoas que vestiam roupas de cor azul não ficaram doentes durante uma epidemia. Esta repetição criava uma crença e as pessoas passavam a encarar este fato como uma simpatia.
Elas funcionam?
As simpatias são a maior forma de expressão popular que existe, e para aqueles que acreditam ela é poderosíssima. Quando você está fazendo uma simpatia mentalize aquilo que deseja e peça fortemente que seu pedido se realize. Essa energia existe e se você acredita, funciona. A fé e o desejo são determinante.
Simpatia fácil de amor
Todo mundo tem, mesmo que secretamente, algo ou alguém que deseja muito, seja um amor correspondido (ou não), conquistar alguém novo ou reacender as chamas da paixão. Muitas simpatias são usadas popularmente, mas cada uma tem um objetivo específico e precisam ser feitas corretamente.
Confira 3 simpatias fáceis de amor
- Para o amor voltar
Você vai precisar de: vela vermelha, pote com mel e qualquer objeto pontiagudo que tenha pertencido ao seu amor. Então, escreva seu nome e do seu amor na vela com o objeto pontiagudo. Quando terminar, passe o mel na vela pensando em vocês dois, nos momentos felizes que tiveram e que ainda virão quando voltarem. Logo depois, acenda a vela e dedique esse pedido para o seu anjo da guarda.
- Para atrair um grande amor
Em uma sexta-feira, assim que acordar, abra o frasco do perfume que mais gosta e coloque as duas mãos em forma de concha sobre ele. Mentalize um grande amor que você quer para si, e diga três vezes: “Força da Lua, força dos ventos, força do tempo! Flor transformada em perfume, faça com que eu encontre um amor para mim”.
- Para conquistar a pessoa amada
Corte uma banana com casca, no sentido do comprimento. Em seguida, coloque nela uma colher de mel e uma de açúcar. Depois, escreva em um pedaço de papel branco o nome da pessoa que quer conquistar. Coloque no meio da banana e amarre com um pedaço de barbante. Guarde a fruta durante três dias, dentro de um saco plástico fechado. No final desse prazo, jogue tudo no lixo, dizendo: “A doçura da banana, do mel e do açúcar vai melar o coração de quem desejo”.