Acabe com todas as suas dúvidas esotéricas no nosso portal de conteúdo. Saiba agora tudo sobre Astrologia, Tarot, Vidência, Bem-estar e Esoterismo aqui no blog do Astrocentro!
Não sabe lidar com suas fraquezas? O anjo da guarda do seu signo existe para isso
6.718 Views
Para cada signo existe um anjo da guarda regente. Nosso signo e ascendente dizem muito sobre nossa personalidade e nosso modo de pensar e agir. Isso a maioria das pessoas já sabe. O que poucos sabem é que existe um anjo da guarda para cada signo.
O anjo da guarda de um signo possui as características dele e é por isso que ele age e influencia vários aspectos da nossa vida e do nosso comportamento. Se você ainda não descobriu qual é o anjo da guarda do seu signo, o Astrocentro fornece a lista dos nomes de todos os anjos da guarda para cada signo. Além do nome, ao lado você encontra uma breve descrição da sua personalidade e características oriundas do seu signo, que podem te prejudicar em determinadas situações. São nestes momentos que você deve acionar o anjo da guarda do seu signo.Consulte um de nossos esotéricos para uma orientação personalizada.
Nome do anjo da guarda do signo de Áries
Aprender a dominar o lado agressivo e impulsivo é um dos maiores desafios para o ariano. Por isso, em situações que exigem maior cautela, deve acionar seu anjo da guarda, o anjo Samuel.
Confiantes e pacientes, os taurinos são muito realistas e lutam sempre pelo que querem. Precisam apenas desenvolver mais o lado espiritual. Portanto, devem sempre manter contato com seu anjo da guarda, o anjo Anael.
Com muita desenvoltura e jogo de cintura, o geminiano é a personificação da comunicação, mas deve aprender a falar apenas quando tiver certeza. Para ser mais reservado quando necessário, deve pedir sempre orientação ao seu anjo da guarda, o anjo Rafael.
Os cancerianos geralmente são dotados de muita sensibilidade. Muito apegados àqueles que amam, precisam aprender a controlar o ciúmes e o sentimento de posse para com os outros. Nestes momentos, devem acionar seu anjo da guarda, o anjo Gabriel.
Com personalidade forte, cheias de charme e autoconfiantes, as leoninas precisam aprender a ponderar tudo isso e serem mais humildes. Devem sempre se comunicar com seu anjo da guarda, o anjo Miguel.
Inteligentes e perfeccionistas. Nem sempre as coisas saem como planejadas, e os virginianos precisam aprender a lidar com as eventualidades da vida e não se cobrarem tanto. Nestes momentos, devem lembrar sempre de recorrer ao seu anjo da guarda, o anjo Rafael.
Muito amorosos e sentimentais, os librianos têm o lado afetivo mais aflorado. Precisam ser mais seguros e menos indecisos. Para isso, devem acionar sempre o seu anjo da guarda, o anjo Anael, para obter mais discernimento.
Muito seguro de si e autoconfiante, o escorpiano tem dificuldade em dividir tarefas por ser muito desconfiado. Para aprender a ser menos genioso, deve recorrer ao seu anjo da guarda para pedir orientação, o anjo Azrael.
Sempre positivo, mas às vezes com a cabeça nas nuvens, precisando ser um pouco mais realista. Nestes momentos em que precisa ser mais “pé no chão”, deve chamar pelo anjo da guarda do seu signo, o anjo Saquiel.
Inteligente e responsável, muitas vezes o capricorniano aparenta ser sério por ser muito reservado. Geralmente tem dificuldade para demonstrar seus sentimentos. Quando ocorrerem problemas nesta área, deve recorrer ao seu anjo da guarda, o anjo Cassiel.
Sempre muito racional e fechado, o aquariano é muito realista e lida bem com seus problemas. Mas por ser muito fechado, suas emoções costumam implodir, pois não sabe lidar bem com sentimentos. Sempre que enfrentar problemas neste campo, deve chamar pelo anjo da guarda de seu signo, o anjo Uriel.
Sempre muito emotivo e sentimental. Às vezes a falta de racionalidade nas tomadas de decisão prejudica o pisciano. Nestes momentos, deve chamar pelo anjo da guarda do seu signo, o anjo Asariel.