Desde os tempos mais primórdios, a astrologia vem sendo encarada como uma importante ferramenta para o autoconhecimento, além de prever acontecimentos futuros.
É comum que a consulta astrológica seja procurada por indivíduos que estão passando por momentos de mudanças e procuram respostas precisas para os seus questionamentos.
Isso porque ela tem como principal objetivo desenvolver o autoconhecimento para que você possa tomar decisões mais conscientes no cotidiano. Também mostra em que momento você se encontra do seu ciclo astral, revelando os porquês dos acontecimentos e as tendências para o futuro no amor, trabalho ou finanças.
Desse modo, descobrimos possibilidades, talentos, habilidades na qual ainda precisam ser explorados para alcançarmos o sucesso seja na área profissional, amorosa ou financeira.
Por que devo realizar uma consulta astrológica com um profissional confiável?
Esse tipo de consulta é um momento de esclarecimento para o consulente, em que ele pode sanar suas dúvidas e receber informações valiosas sobre o seu futuro: oportunidades, períodos mais favoráveis, entre outros.
Porém, é possível encontrar possíveis “charlatões” nessa área. Eles geralmente costumam dar respostas genéricas e você terá a sensação de estar apenas ouvindo um gravador.
Outros podem até mesmo fornecer orientações erradas a seus consulentes, lhe impedindo de tomar uma atitude preventiva perante os possíveis acontecimentos da vida.
O que devo perguntar durante uma consulta astrológica?
A astrologia é capaz de responder qualquer dúvida, desde que seu questionamento seja objetivo e direto. Veja abaixo alguns exemplos de perguntas claras e precisas:
- Uma mudança de carreira iria melhorar meu estilo de vida?
- Vou me casar?
Qual o melhor momento para realizar uma consulta astrológica?
Para quem nunca fez, recomenda-se que seja próximo do seu aniversário, período em que as respostas são mais assertivas devido à revolução solar.
Veja também:
O que são mapas astrais e o que eles revelam sobre os nossos destinos