Ah! O dinheiro. Crescemos ouvindo que o dinheiro é sujo, que não devemos tocá-lo, que os problemas entre amigos e familiares acontecem por ser uma energia amaldiçoada, mas nada disso é verdade. Então, como atrair dinheiro com a nossa energia?
Primeiro passo: eliminar crenças limitantes
Você já ouviu falar em crenças limitantes? Essas coisas que são incutidas nas nossas mentes desde quando somos crianças, são crenças limitantes. As frases sobre o dinheiro que afirma que ele “não traz felicidade”, bem como colocá-lo como líder de todo o mal, criam em nós algumas crenças limitantes.
Isso significa que, pelo dinheiro “não trazer felicidade” o repelimos. Inconscientemente não conseguimos atrair dinheiro com a nossa energia por conta de o nosso subconsciente ter afixado que ele é ruim de alguma forma.
Então, a primeira coisa que deve ser feita é um treinamento mental para eliminar as crenças limitantes.
Olhe para um espelho, diga para si mesmo diversas vezes: – O dinheiro é limpo, o dinheiro é bom, o dinheiro me proporciona conforto, o dinheiro é uma boa energia, o dinheiro é algo que eu quero, preciso e aceito na minha vida.
Faça isso todos os dias. Cole esse textinho no espelho do banheiro e repita essas frases sempre que estiver escovando os dentes, por exemplo.
Romper essa crença limitante é fundamental, afinal de contas, como você quer atrair dinheiro com a sua energia sendo que, ao mesmo tempo, você o afasta dizendo que não é bom? O dinheiro não é o culpado pelo mau uso que algumas pessoas fazem dele!
Segundo passo: resolva as suas contas
É fundamental que você faça um planejamento financeiro e que gaste somente aquilo que pode no decorrer dos meses. A cultura do brasileiro é a de usar mais dinheiro do que recebe e nunca reservar ou guardar algum valor por mês.
Isso provoca diversos problemas a pirâmide econômica do país, sendo que, ao chegar na velhice, a maioria depende dos filhos para se sustentar, fazendo com que os filhos também não consigam investir em guardar dinheiro e isso cria um ciclo.
Certamente a culpa não é nossa. As instabilidades de emprego, salários baixos e outras situações contribuem externamente para isso tudo. Mas, pensar em riqueza não é pensar em quanto você ganha, mas sim no quanto você guarda.
Terceiro passo: atrair dinheiro com a nossa energia
Agora que você já fez uma desprogramação mental de crenças limitantes e ajeitou as suas contas é a hora de atrair dinheiro a sua vida.
– Respire prosperidade:
Não fique por aí repetindo frases como “não tenho dinheiro”, “é muito caro”, ou coisas do gênero. Se algo fugir do seu planejamento apenas não faça, mas não reafirme palavras que demonstrem e afixem a falta de prosperidade na sua vida.
– Exale abundância:
Quando puder, receba as pessoas na sua casa, faça jantares almoços e cafés repletos de coisas gostosas e de fartura. Dar fartura atrai fartura. Uma mesa abundante e cheia de alimentos é um dos passos para atrair a prosperidade na sua casa.
– Entregue fartura:
Aquele que divide sempre tem. Essa regra é simples. Quanto mais você guarda e fecha as mãos, menos receberá. As mãos abertas, com responsabilidade, podem reter dinheiro. As mãos fechadas não o receberão nunca. Então, na medida do possível, doe, faça caridade, divida e ajude os que você ama. O egoísmo é o oposto da abundância.
Quarto passo: rituais para atrair dinheiro para a nossa vida
Tenha sempre na sua casa os principais elementos que te ajudarão a atrair prosperidade. Canela em pau, canela em pó, grãos, moedas… Tudo isso simboliza a fartura, abundância e a riqueza na sua vida.
– Fazendo uma taça da prosperidade
Material necessário: canela em pau, louro, moedas brasileiras e de outros países, notas de dinheiro e grãos diversos (milho, soja, feijão, lentilha e outros), uma taça.
Pegue a taça e coloque parte dos grãos repetindo a frase:
– Eu atraio a riqueza, eu atraio a prosperidade, eu sou rico, eu sou próspero.
Em seguida, coloque as moedas e diga:
– Na minha casa o dinheiro é sempre abundante, cada dia mais a minha família e eu seremos prósperos.
Coloque as notas enroladinhas em canudinhos e diga:
– Pelo poder da terra, pelo poder da riqueza, eu atraio o dinheiro com a minha energia.
Coloque a outra metade dos grãos e repita:
– Eu cubro os meus bens materiais, meus pertences e a minha vida com a energia da riqueza e da prosperidade. Que todos os que me circundam sejam abundantes.
Como último passo, coloque a canela em pau e o louro e diga:
– Eu protejo a minha riqueza, eu protejo a minha prosperidade, somente energias positivas serão atraídas para a minha vida.
– Benção dos cartões pelos elementos terra e ar
O dinheiro é imaginário. Você já percebeu? Nós não o tocamos e não o vemos. Somente fazemos transações com um dinheiro imaginário que voa de uma conta corrente para outra via doc, ted, pix. As contas são somente representações virtuais de algo que não está conosco fisicamente.
Por conta disso, muitas pessoas utilizam a terra para fazer feitiços de prosperidade por entenderem que é a energia dos grãos e da abundância a única responsável por nos fazer atrair riqueza para as nossas vidas.
Pois bem, com incensos de louro, faça fumigações nos cartões do seu banco. E visualize que a energia da riqueza e da prosperidade estarão também na sua conta corrente, no seu saldo bancário e em todos os aspectos da sua vida.
Como atrair dinheiro com a nossa energia?
Mentalize sempre, medite sempre, repita essas práticas sempre que puder e assim você terá uma vida próspera, abundante, protegida, rica, farta e repleta de dinheiro. Que assim seja!