A lei da vibração é a prova clara da transição entre o mundo espiritual e físico.
Porém, algumas pessoas costumam acreditar que ela que a vibração é uma força corrente, muitas vezes provocada pela:
- tração material;
- carga energética;
- encontro entre forças dissonantes.
Parece algo muito científico, não é?
Mas fique tranquila, pois este artigo terá uma abordagem simples de entender.
Afinal de contas a vibração é algo tão fácil de compreender, que é bem capaz que você pratique diariamente, centenas de exercícios vibracionais por meio de sua fomentação energética.
A qual provoca a lei da vibração e corrobora em uma descarga de mais energia, onde o seu corpo, mente e espírito, são os catalisadores desta força.
No mais continue por aqui, e confira como usar a lei da vibração em sua vida.
Lei da vibração, tudo é energia!
O fundamento inicial da lei da vibração é o conteúdo que a faz se manifestar como fonte de força, ou seja, nós seres humanos.
Pois por mais que os animais, plantas e qualquer ser vivo prestes a ser descoberto pela ciência, tenham forças vibracionais, somos nós que possuímos a compreensão cognitiva deste elemento.
Basta você pensar no tripé da força como as variáveis de vibração, que são:
- mente;
- matéria, ou o corpo;
- espírito.
Onde grande parte das realizações como um todo vem da projeção energética por meio da vibração.
Quer um exemplo?
Experimente fechar os olhos por 2 minutos, e enquanto seus olhos estiverem no escuro, imagine uma pequena maçã.
Aos poucos, vá aumentando ela de tamanho, como se ela se aproximasse de você, até que ela se tornasse tão grande, que você possa tocá-la, ou comê-la.
Neste momento o seu cérebro irá trazer a informação contida no seu subconsciente, do gosto, textura e suculência desta maçã.
Contudo, acredite ou não, mas você acaba de recriar a maçã na dimensão espiritual sob a lei da vibração. O que quer dizer que por meio de sua sensibilidade, você é capaz de dominar esta força, desde que tenha a orientação certa.
Portanto, disponibilizamos o atendimento de profissionais nesta área, para que você se desenvolva e recrie com o poder da sensibilidade. Fale então com um de nossos consultores sensitivos com poderes extraordinários.
Lei da vibração, energia em equilíbrio
Parte do que torna a lei da vibração uma força de equilíbrio, é a nossa capacidade de controlar nossas emoções, ou direcioná-las!
Pois, as emoções são descargas de energia de alta potência, como quando:
- entramos em fúria;
- choramos;
- ganhamos algo muito esperado.
Enfim, as emoções podem ser armadilhas para quem não sabe como controlá-las, mas para aqueles que se dispõem mesmo que um pouco, ganham (e muito) sob o poder da lei da vibração.
Decerto, isso nos leva ao ponto inicial que é o equilíbrio entre corpo, mente e espírito. E para cada um desses elementos fundamentais existem soluções práticas para o equilíbrio:
- corpo – Você pode se exercitar e se alimentar de maneira saudável;
- mente – Adotar práticas de saúde mental e exercícios como yoga, meditação, reiki etc;
- espírito – Criar um contato com o divino, e com tudo o que os seus olhos não podem ver e aspirar a energia do bem e da criação.
Contudo, se você quer encontrar um caminho espiritual, converse com um de nossos especialistas oraculistas, pois eles podem indicar o caminho ideal para sua jornada espiritual.
O constante movimento das forças
A lei da vibração é a força do constante movimento e da frequência com a qual nossa mente trabalha o senso cognitivo.
Pois, é por meio da compreensão das coisas no geral que expomos nossa energia de maneira automática e subconsciente.
Contudo, a frequência é a reação eletromagnética afetada pelo recebimento da informação do nosso cérebro.
Certamente, a sequência do recebimento até o envio da energia, passa por nós como se fossemos conduítes humanos, mais ou menos nesse exemplo:
Vamos supor que você tenha recebido uma flor de presente de um amigo. Logo o seu cérebro entende que a flor é algo bom e bonito, e sua impressão é de amizade e carinho.
Imediatamente sua reação mais natural é a de esboçar um sorriso. Nisso, você e seu amigo fomentaram uma energia que vibra numa frequência positiva.
Onde a descarga é mandada para o tecido do universo de modo que seja recriado uma tendência de mais fomentações positivas para perto de você.
E este é o princípio básico da famosa lei da atração! Afinal de contas, a atração nada mais é que: A tendência de tudo que pode vir até nós graças a nossa frequência ao vibrarmos.
Os cristais ajudam!
O uso de artefatos energizados ajudam a criar uma camada protetora das más vibrações. Portanto, existe uma porção de itens que você pode usar como::
- amuletos;
- talismãs;
- pedras.
No entanto, o uso mais comum e de fácil acesso é com os cristais energéticos, pois eles são fáceis de encontrar e cada um possui uma propriedade diferente. Mas você pode direcionar para a limpeza das energias para prover uma vibração mais positiva perto de você.
Lei da vibração: O poder da mudança
Seja por qualquer razão, as coisas se atraem até você por meio da frequência em que você está vibrando.
Agora imagine, quantas vezes algo bom ou ruim aconteceu com você após um momento de extrema exposição de sentimentos ?
Ou quantas vezes pessoas se afastaram ou se aproximaram quando você disse ou fez algo motivado por seus impulsos?
Pois bem, este é o poder da lei da vibração, onde você pode aprender a dominar desde que tenha:
- autocontrole;
- disciplina;
- boas aspirações.
Portanto, desde que você queira que boas vibrações e energias estejam perto de você, seja e faça a diferença. Aliás, a espiritualidade emana a partir de suas boas condutas e costumes.
Faça dos seus dias novas oportunidades de começar tudo para o bom caminho na sua jornada, onde tudo será uma nova tela esperando pelas ações rumo a pintura do bem e da boa vida.
E você pode começar a sua nova fase de mudanças se desprendendo das amarras negativas que não lhe dizem respeito. Para isso, disponibilizamos o curso Vida Livre para que você tenha a autonomia sobre todas as energias próximas.
Nós desejamos que as boas vibrações estejam sempre por perto para que você seja a sua própria fonte de positividade.
Nos vemos na próxima até mais!