Ser uma bruxa contemporânea é reconhecer os próprios poderes e ser dona da própria vida. É estar atenta às suas escolhas, às suas companhias, ter tempo para meditar, rezar, fazer rituais. Mas se é realmente isso que você quer, descubra agora como se tornar uma bruxa e realizar todos os rituais e feitiços que um dia você sonhou.
Ser uma bruxa é ter tempo pro silêncio, pro luto, pra ser feliz sozinha e, principalmente, cuidar de questões que são importantes para você e seu autoconhecimento. Portanto, se você deseja saber como se tornar uma bruxa, saiba que você está em um caminho muito especial! Aí vão algumas recomendações e dicas para lhe auxiliar nesse caminho.
Estude as Deusas – Escolha aquela com a qual você mais se identifica para ser sua Patrona. Essa será a Deusa com quem você vai conversar quando tiver algum problema ou quiser algum conselho. Deve ser uma Deusa que tenha uma energia parecida com a sua. Uma Deusa com a qual você se assemelhe. Mas fique atenta aos sinais, pois pode ser que uma Deusa se apresenta a você!
Seja receptiva e grata – Caso a Deusa vá ao seu encontro, agradeça. No entanto, isso só acontecerá se o seu canal da intuição estiver aberto – o famoso “terceiro olho”. Da mesma forma, seus pensamentos devem estar calmos. Para saber como se tornar uma bruxa é preciso meditar pelo menos 20 minutos por dia, por exemplo.
Renove seu guarda-roupa – O que você veste diz muito sobre quem você é e como você quer que o mundo lhe veja. Uma bruxa não tem nada além do que é necessário. Deixe somente as roupas que sejam úteis, importantes e bonitas, de alguma maneira. Desapegue-se das roupas que têm mensagens escritas com as quais você não concorda. Mantenha o hábito de renovar seu guarda-roupa de seis em seis meses, sempre na entrada da Primavera e do Outono.
Faça seus próprios rituais – Uma bruxa tem sempre ritos de passagem. Honra as luas cheias, na qual celebra, e honra as luas novas, na qual se recolhe para nascer de novo. Saiba quais como se tornar uma bruxa e fazer todos ritos são importantes pra você.
Tenha um diário da Lua – Assim, você poderá anotar seu ciclo menstrual e contar como se sente emocionalmente e fisicamente a cada dia do ciclo. Não precisam ser anotações grandes. Isso vai lhe ajudar a se sintonizar com o ciclo da Lua e a perceber suas próprias variações lunares.
Faça das suas palavras sua principal varinha mágica – As palavras são sagradas. Se você quer aprender como se tornar uma bruxa, tem que saber que as palavras são poderosas para o bem e para o mal.
Mantenha suas práticas em segredo – Manter segredo traz um outro benefício adicional: o que mantemos em segredo é sagrado pra nós. Assim, você não desperdiça energias. A economia energética é muito importante para ter energia pra fazer coisas boas.
Agora que você já sabe como se tornar uma bruxa, leia também:
O Dia Mundial da Umbanda, celebrado em 15 de novembro, é uma data significativa para…
O Dia Mundial da Gentileza, comemorado em 13 de novembro, oferece uma oportunidade valiosa para…
Segurança, Conexão e Mudança: Um Mergulho em Nossas Verdades e Raízes Amado(a) Leitor(a) a semana…
Temos uma projeção promissora para Virgem em 2025. Você encontrará diversas oportunidades para crescer tanto…
O Portal Energético 11/11 é conhecido espiritualmente porque nos traz uma energia de transformação e…
O aniversário da Astrocentro de 12 anos está se aproximando, e não podemos deixar de…