Se você tem medo de espíritos é bom frisar, primeiramente, que eles são muito diferentes daqueles descritos em histórias de terror como seres maléficos que assombram e assustam aqueles que os vêem.
Essa não é a abordagem do Astrocentro. Aqui vemos os espíritos como seres desencarnados que influenciam nas nossas vidas e nos veem como realmente somos, pela natureza de nossas vibrações. Seres que por algum motivo estão no mesmo plano espiritual que nós, os homens.
Por que temos medo de espíritos?
Medo é guardar uma expectativa negativa daquilo que está para acontecer, um sentimento de preocupação ante a noção de um perigo real ou imaginário.
Logo, quem tem medo de espíritos fatalmente teve alguma experiência ruim em algum momento da vida ou tem medo de desenvolver sua sensitividade e “ver” algo. Porém, se somos todos espíritos, no corpo físico ou fora dele, por que temer uns aos outros?
O motivo de termos medo dos espíritos é simplesmente porque nos encontramos em dimensões diferentes e não conseguimos compreender suas mensagens ou manifestações, e tudo que não é entendido gera medo.
Não tenha medo!
Através da mediunidade podemos entrar em contato com os espíritos que apenas ficaram invisíveis para nós por causa da nova dimensão em que estão, passando a vibrar com frequência mais alta do que nossos sentidos visuais podem captar.
Da próxima vez que você sentir medo de um espírito, tente se olhar no espelho, bem no fundo de seus olhos e se pergunte: Afinal, quem sou eu? Homem ou espírito? Qual a diferença entre eu e esse espírito?
Se você continuar com medo e preferir uma ajuda especializada é só entrar em contato com o Astrocentro. Aqui reunimos uma experiente comunidade com ótimos médiuns da internet, que por telefone, chat ou e-mail podem te orientar melhor sobre essas manifestações de espíritos, mostrar como lidar com elas e interpretar suas mensagens.
Leia também:
- O que a mediunidade diz sobre ouvir espíritos
- Clarividência: o dom de ver espíritos
- Os diferentes tipos de mensagens mediúnicas