Você acredita em destino? Eis a questão. Desde a.C. a crença em oráculos é difundida pela humanidade, na Grécia o poder dos oráculos era tão superestimado que os soldados não partiam para uma batalha antes de consultarem um oráculo renomado de sua época.
Hoje, em contrapartida, o ceticismo e a descrença na sabedoria antiga e milenar dos oráculos caiu no esquecimento por grande parte da população (em sua maioria ocidental).
Todo sistema oracular, cartomancia por exemplo, é um meio de comunicação com o destino; mas antes disso é necessário entender o que é destino e qual sua relação com o livre-arbítrio.
Tarot do destino – A relação entre destino e livre-arbítrio
Apesar de o homem ter o poder de decidir sobre suas escolhas e caminhos, nosso livre-arbítrio se limita a algumas questões, como a morte. Não podemos evitar a morte carnal e, em certo ponto, catástrofes naturais, nem podemos manipular o tempo.
Questões como estas delimitam nosso livre-arbítrio. Entretanto, apesar de o ser humano possuir o dom de escolher, a dádiva da consciência, somos regidos por intuição e também por uma força divina, nos impulsiona para a evolução sempre. Portanto, livre-arbítrio e destino podem sim caminhar juntos.
Tenha agora mesmo sua vidência completa, entre em contato com um de nossos videntes poderosos.
Os caminhos do tarot do destino
Por esta razão o tarot do destino desempenha uma função de direcionamento para aqueles que buscam a verdade e orientações para tomar decisões e seguir por novos rumos. Uma consulta de tarot do destino pode auxiliar na construção de um futuro melhor, desde que o consulente esteja apto a tomar as atitudes para que se ampliem suas possibilidades e o encaminhem para o caminho certo.