A energia é uma fonte de força que transita entre os mais diversos tipos de emoções. Logo, os sentimentos provocam uma frequência de vibração específica, que nos envolve e espelha nossa energia para quem está à nossa volta. Desta forma, os gráficos radiônicos nos ajudam a identificar e ler toda essa energia.
Mas como podemos trabalhar o equilíbrio a partir dos gráficos radiônicos?
Continue por aqui e descubra!
O que são os gráficos radiônicos?
Os gráficos radiônicos, ou Placa radiônica SCAP são um sistema de identificação e busca por manifestações energéticas. Onde os seus meios servem para interceptar e filtrar uma possível frequência negativa a partir de seu uso.
Contudo, esta dinâmica leva a filtragem de energias negativas para todo tipo de lugar, onde tenham pessoas e uma predisposição a ambientes carregados.
No entanto, alguns ambientes podem ser facilmente identificados por uma percepção apurada e sensitiva. O que amplia o uso dos gráficos radiônicos, aliás, se você é uma pessoa sensível, encontrará muita facilidade em usá-los ao identificar as auras pesadas de uma energia negativa.
Mas se tratando de energias em ambientes, saiba que eles se revelam em lugares como:
- casas abandonadas;
- cemitérios;
- hospitais falidos;
- abatedouros;
- reservas ambientais devastadas.
Enfim, todo lugar que remete a dor e sofrimento de qualquer ser vivo. Pois todos somos seres capazes de vibrar em frequências diversas, sendo elas negativas ou positivas.
Ademais, caso você perceba ou sinta que algo grita dentro de você, provocando uma variação de sentimentos, saiba que isso pode ser uma manifestação energética do que está a sua volta. E isso pode ser um indício de que você possui uma qualidade rara para a mediunidade.
Portanto, se você se identificou com essas características, experimente se consultar com um especialista sensitivo, e desenvolva o poder que pode estar contido aí dentro.
Quais os benefícios de se usar os gráficos radiônicos
A apuração e identificação de energias negativas podem revelar uma carga muito próxima de você e das pessoas que são importantes, logo, uma tremenda necessidade de se livrar das más vibrações se faz presente.
Afinal de contas, não podemos negociar com a negatividade enquanto colocamos em risco nosso:
- bem-estar;
- saúde mental;
- plenitude emocional;
- estado de espírito.
Sendo assim, os gráficos radiônicos são uma via de mão dupla, no sentido de:
- Ele identifica que há uma distorção energética inclinada para a negatividade.
- Em seguida revela a fonte desta frequência, e logo cria a atmosfera precisa para filtrar e purificar o ambiente. Seja afastando, ou dando oportunidade de se afastar do que provoca essa distorção, ou até mesmo ajudando a converter o negativo para positivo.
Em outras palavras eu diria que ele é o agente que intercepta o problema, e o resolve de um modo simples, prático e direto.
Gráficos de radiestesia
A radiestesia é uma matéria de captação de manifestações energéticas, ou seja, sempre que tiver alguma energia por perto, a radiestesia deixa em evidência algumas informações sobre a natureza desta energia.
Somado a leitura das forças vibracionais, os gráficos de radiestesia trazem um sistema de apuração ainda mais preciso. Isso, graças a medida de busca para a radiestesia que é auxiliada pelos gráficos radiônicos.
Contudo, ao explorar fontes de energia os gráficos de radiestesia apontam:
- a origem;
- natureza;
- tipo de energia;
- potencial expansão.
Logo, tudo o que a radiestesia apontar como fonte de uma determinada energia, os gráficos radiônicos irão mostrar um meio de purificá-las e converter a fontes puras para uma boa fomentação de energia naquele ambiente.
Mas antes de pensar em influências energéticas mais complexas, tente se encontrar mais intimamente, com a ajuda de um oráculo por exemplo. Sendo assim, que tal uma consulta com tarot? Sem dúvida é uma boa pedida para se conectar com a realidade.
Ademais, esta parte mais “técnica” é um fundamento básico para o uso de uma das consultas mais interessantes no meio energético…a mesa radiônica.
Radiestesia no espiritismo
Se tem uma religião que prega a energia como uma fonte de força vital para a humanidade, esta sem dúvida é o espiritismo!
Pois não se trata apenas de uma doutrina filosófica que tira algumas conclusões precoces sobre o funcionamento da vida.
Mas sim uma religião que também se inclina em evidências científicas para assinar suas teorias e alinhar tanto o conhecimento humano por meio de estudos, como também pela valorização da tradição cristã.
Dito isso, eu devo afirmar que algumas medidas de conhecimento se dão por meio da intersecção da ciência com os dogmas religiosos. E de certo não há melhor exemplo para este caso como os gráficos radiônicos.
Afinal de contas, se trata de uma apuração energética que se originou das já citadas fontes, que são identificadas pela radiestesia.
Mas para o espiritismo, essas fontes não são gratuitas, ou simplesmente jogadas ao solo, e sim fragmentos ou construções energéticas providas pela interferência (ou ligação) que temos das outras camadas do universo, onde podemos inclusive, explorar a teoria das realidades paralelas, ou como diz o espiritismo, o plano astral.
Gráficos radiônicos – Influências internas e externas
Nosso corpo é um conduíte de energia, aliás, somos capazes de gerar, consumir e sermos influenciados por qualquer tipo de energia.
Mas não pense que apenas os seres humanos têm essa capacidade, pois também já é comprovado que podemos encontrar a mesma característica em:
- animais;
- plantas;
- água;
- terra.
Pois tudo está vivo e contribuindo para o ciclo da vida.
No entanto, saiba que as influências podem vir de uma esfera de existência interna ou externa, ou seja, suas emoções liberam descargas diversas de vibração que são convertidas em energia, logo esta é a fonte interna.
Mas ao entrar em contato com energias diversas com pessoas e ambientes, pode ser que você seja envolvida com a frequência a qual a vibração está ativa.
Inclinando então para outra realidade energética, a de fonte externa, já que o lugar ou pessoas de fora trouxeram até você uma energia que não brotou aí de dentro, fazendo assim você se conectar com ela.
Gráficos radiônicos – Para decorar e harmonizar
Por fim, vamos com uma dica super simples e que você pode começar a fazer desde já no conforto do seu lar!
O feng shui é uma ferramenta de harmonização milenar e que está alinhada às boas energias de ambientes, dito isso, você pode começar com algumas peças de decoração que remetem a harmonização visual e simbólica aos cuidados da sua casa.
Mas não para por aí, pois o feng shui pode ser aplicado no seu trabalho e dependendo, nos seus ambientes de estudo, mas fato é: antes de sair por aí caçando fontes de energia com os gráficos radiônicos, porque não começar a criar ambientes próprios e positivos para você?
Sendo assim, experimente o nosso curso de feng shui fácil, e aprenda técnicas incríveis para deixar a sua casa divina e regada de boas vibrações.
Nos vemos na próxima até mais!