Quero ser vidente – Videntes são especialistas que direcionam energias e intuição para a descoberta de possibilidades e situações. Vidência, segundo a parapsicologia, é a capacidade de obter conhecimento de evento, ser ou objeto, sem a utilização de quaisquer canais sensoriais humanos conhecidos.
As informações de um vidente são recebidas via experiência mediúnica individual (contato da consciência com a 4ª dimensão do mundo, uma dimensão não material, atemporal) ou através dos sonhos. O termo vidência está muito relacionado a sonhos premonitórios (de advertência ou aviso) que designam a ocorrência de avisos sobre acontecimentos futuros.
Procurando por um vidente? O Astrocentro tem mais de 40 profissionais de confiança especializados em consultas de tarologia, astrologia e vidência online para você escolher e obter orientações para o futuro.
Quero ser vidente – As visões mediúnicas sobre acontecimentos podem acontecer também quando em estado de plena vigília e consciência, estas visões normalmente são imagens capazes de transmitir sensações e insights sobre alguém ou uma situação.
Quero ser vidente – Treine sua mente e deixe acontecer naturalmente
É sabido que os autistas são capazes de executar façanhas surpreendentes sem esforço aparente, apenas utilizando as habilidades mentais. Na sabedoria popular é comum dizer que “dormir pensando em um problema frequentemente resulta em acordar com a solução”.
Quero ser vidente – A mente humana está plena de informação, experiência e conhecimento a respeito do mundo. Se a mente é capaz de tal cálculo, então há provavelmente um meio de aumentar esta capacidade. A concentração durante um trabalho pode ser alcançada com eficiência caso seja possível excluir todos os pensamentos e ideias alheias ao assunto, incluindo chamados e advertências. O que é necessário é um estado de associação livre, onde a mente se concentre em um tema qualquer em particular, mas permaneça livre para considerar ideias casuais.
As pessoas que informaram sobre sonhos e experiências mediúnicas relataram que as “vidências” geralmente vêm à mente inesperadamente, de forma espontânea.