A missão de um vidente sensitivo é ajudar todos que o procuram em momentos de necessidade durante a jornada da vida.
Um vidente sensitivo é de grande valia para esclarecer dúvidas sobre o futuro, superar traumas do passado ou resolver problemas do presente aparentemente sem explicação, como dificuldades nos relacionamentos, separação no casamento, demissão no emprego, problemas de saúde sem causas aparentes, dentre outros.
Um verdadeiro vidente sensitivo sempre pratica o bem
O vidente sensitivo, seja ele de qualquer área do esoterismo, trabalha sempre com energia vital, e através do dom desenvolvido desde o nascimento tem a capacidade singular de trabalhar positivamente as circunstâncias das vidas de seus consulentes.
Um vidente sensitivo que verdadeiramente respeita sua missão nunca utilizará seu dom para prejudicar alguém, mesmo que seja em benefício de um consultante aflito ou em troca de uma grande quantia financeira. Se o fizer, o vidente sensitivo gradualmente perderá o seu dom, uma vez que ele foi concedido por Deus – e Deus não permitiria qualquer tipo de más ações ou intenções.
E uma vez que perca o dom de vidência, o vidente sensitivo poderá levar anos para desenvolvê-lo novamente ou talvez este dom nunca mais se manifeste. É por este motivo que um vidente sensitivo genuíno e honesto trabalha acima de tudo com um principal preceito, a verdade.
Saiba tudo sobre o dom da mediunidade sensitiva e veja se você também é um médium sensitivo.
Descubra como se tornar uma pessoa sensitiva desenvolvendo as habilidades psíquicas adormecidas em você.
Conheça a história de vida e as previsões dos mais famosos sensitivos do Brasil: Mãe Dináh, Robério de Ogum e João Bidu.