Danusa  Tula

Danusa Tula

Mediunidade, Tarot e Astrologia.

4273
Consultas
80.6 %
de satisfação

Sou extremamente sincera nas minhas consultas. Você quer sempre saber a verdade? Então venha se consultar  comigo!80% das pessoas que se consultam comigo adoram saber da realidade , da verdade, seja uma delas.Sou taróloga , astrológa há 26 anos. Minhas especialidades são com assu...


Ver o perfil completo

Ouvir a apresentação deste especialista




Avaliações e comentários - Danusa Tula

Das 4273 consultas que realizei, recebi 136 comentários, com 80.6% de clientes satisfeitos ou muito satisfeitos.

Comentários dos nossos clientes

Favorito

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

1

65

42

8

21


Ordenar por:

Atendimento

Conexão falhou, poderia ser um pouco mais imperceptível.. Tive dúvidas nas respostas, pois não houve concordância com uma outra consulta realizada.

 comentário 15 dias - momony, o 22/03/2019

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Péssima

A pior que ja me consultei aqui. Errou muito e continuou insistindo no erro no pos menssagem. Nao indico. Perda de dinheiro. E nao adiantavfalar que e porque foi negativa a resposta...

 comentário 15 dias - vanessa815, o 05/03/2019

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Pense em alguém com um coração ENORME... Duplica..

Essa é a Danusa. Super esclarecedora, calma, anfitriã e competência, acima de tudo. Sem palavras para agradecer. Apenas , minha vontade de voltar e permanecer. Ela é incrível.

 comentário 15 dias - cristianebp1706, o 20/02/2019

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Resposta direta

Responde confiante e direta. Ótimo atendimento. Foi boa ouvinte e me deu alguns conselhos. Parece confiável.

 comentário 15 dias - helena646, o 08/02/2019

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

SEM PACIÊNCIA

ARROGANTE, SEM PACIÊNCIA, SEM EDUCAÇÃO.. NÃO CONCLUIU MEU ATENDIMENTO PQ JA MANDEI A PERGNTA PRONTA. Simplismente saiu do chat, no meio de uma pergnta dela mesma. Se ela ficou confusa não teve a decencia de pergntar simplismente foi rude e saiu.. DEVIDO ISSO NÃO RECOMENDO, SENDO QUE NÃO TIVE O ATENDIMENTO CONCLUÍDO E SIM CANCELADO.

 comentário 15 dias - siil_cardoso, o 06/02/2019

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Disponibilidade do especialista Danusa Tula

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

9:00 - 12:00 19:00 - 24:00

11:00 - 12:00 19:30 - 24:00

10:00 - 12:00 18:00 - 24:00

8:30 - 12:00 16:15 - 18:00 19:30 - 24:00

9:00 - 12:00 16:15 - 18:00 19:00 - 24:00

8:00 - 12:00 16:15 - 18:15 19:45 - 24:00

8:00 - 11:45 16:00 - 18:15 22:00 - 24:00




O perfil de Danusa Tula

Mediunidade, Tarot e Astrologia. - 33 ano de experiência

Sou extremamente sincera nas minhas consultas. Você quer sempre saber a verdade? Então venha se consultar  comigo!80% das pessoas que se consultam comigo adoram saber da realidade , da verdade, seja uma delas.Sou taróloga , astrológa há 26 anos. Minhas especialidades são com assuntos amorosos, profissionais e financeiros, espirituais, vidas passadas, familía. Uso o baralho cigano e o tarô de Marselha, tarot do amor, tarot iluminite, e além disso trabalho com as Runas,  Numerologia , Geomancia. Expanda sua mente e veja seu problema com outros olhos, eu te ajudarei nisso!Ofereço serviço de mapa astral ,  predições para o ano, para qualquer tipo de problema.Nas consultas sempre pergunto a cidade onde o consulente está,  fora seu nome , data de nascimento. As pessoas em geral tem nomes comuns , muitas nascem na mesma data e saber a localização geográfica do consulente é mais um objeto de concentração para mim. Então queridos consultantes não estranhem quando eu perguntar em que cidade vocês vivem. Prezo e aviso sempre alguns pontos importantes para uma consulta fluir bem:1- Você consulente escolher um lugar calmo e silencioso.2- Evitar se consultar pensando e fazendo outras coisas3- Entender que eu me concentro , embaralho as cartas e que você esteja nessa linha de afinidade mental comigo, ou seja, centrata na sua consulta.4 - Nada de pressa ou afobação, tenha calma na hora da consulta por que ás vêzes  existem consultantes que querem respostas  em menos de um minuto. Ora, isso não faz o menor sentido por isso peço calma. 5- Nada de perguntas evasivas pois não sou paranormal para advinhar pensamentos e nem existe ninguém no país assim,  mas sou cartomante , taróloga, e com cartomancia as peguntas tem que ser claras, com detalhes  pois você não estará pergutando a mim e sim as cartas e não se surpriendam, eu falo a verdade! Seja ela boa ou ruim, é melhor da verdade sempre!. Evitem ficar com testes , caprichos, durante uma consulta. Outro dia uma cliente queria saber da vida amorosa   com um tal homem , e dizia que estava muito bem com ele , e aí eu perguntei por qual motivo ela queria se consultar, se estava tudo bem... Então ficar testando, mentindo, ocultando informações atrapalha a consulta, sejam claras nessa hora porque só assim tudo flui bem e você receberá  as previsões e aconselhamentos exatos.Sempre   todos    os dias antes de começar a atender vocês  faço minhas orações pois tenho um lado espiritual muito bem direcionado e forte. Minha intenção é acima     de tudo que através do meu trabalho e das minhas previsões eu esteja ajudando     vidas pois esse é o sentido de ser taróloga.Sejam Bem Vindos!  

Experiência

Atuo em feiras místicas, tenho curso de tarô, cartas ciganas, geomancia. Estudo espiritualidade, técnicas de terapia breve dento do campo da auto- ajuda. São 29 anos de estudos e serviços prestados a população dento da área da advinhação e ajuda psicológica.

Vídeo de apresentação


Áudio de apresentação


Qualificações

Curo de tarô triologia Nei NaiffCurso Reengenharia do tarôCurso de Mão Dadas Com A EspiritualidadeCuso de astrologia 

Entrevistas

Tenho publicações no clube do tarô, site astrocentro e wengo, e outros sites relacionados a temas de espiritualidade e comportamento.

As palavras-chave de Danusa Tula

  • taro
  • cartas ciganas
  • magia
  • astrologia
  • famila
  • amor
  • saude
  • financeiro
  • trabalho
  • runas
  • espiritualidade