Malu Rensi

Esse é o perfil de Malu Rensi

Terapeuta, taróloga e mediunidade - 36 anos de experiência

  • Meu trabalho é centrado na consulta ao oráculo do Tarot para poder compreender e visualizar aquilo tudo que é invisível aos olhos mas claro ao coração. Minha consulta busca sempre um entendimento amplo e geral da vida do cliente, Buscando entender suas relações profissionais, afetivas e familiares para poder orientar o buscador rumo a realização de suas expectativas, ambições e realização.
Especialidades:
Amor
Trabalho
Família
Magias e abertura de caminhos. 
-Tarot = Perguntas em geral, orientação e aconselhamento.
-Kabbalah =Com a Kabbalah consigo encontrar a essência da sua vida e compreender o seu momento assim como utilizar da força dos 72 nomes de D´us para transformar o aqui agora em um amanhã melhor.
Através do e-mail de 48horas indico uma série de meditações, banhos e orações focados nas suas questões específicas para que a luz divina ilumine, cure, lipe e transcenda quaisquer tendências, bloqueios e obstáculos que impeçam uma vida plena e feliz.
É a sabedoria do antigo egito que através da vocalização de determinadas chaves de poder acompanhadas de pensamento focado e práticas ritualisticas trazem uma conecção direta com a Luz do criador através do qual nossa sombra se revela e nos liberta dos ciclos repetitivos, pensamentos cristalizados, auto-sabotadores que nossa sombra mantém escondida. Muito indicada por exemplo para quebrar padrões tóxicos nos relacionamentos, pactos de miséria, carmas, maldições de família etc
 
-Mapa Cármico ( Tarot ) = Usado para identificar padões emocionais e mentais atuantes nesta vida co origem e vidas passadas. Também possibilita o entendimento das relações familiares, suas dificuldes e potencialidades.
PS: Sou apenas um instrumento da luz, a responsabilidade sobra a sua jornada pessoal é unica e exclusivamente sua. Cabe a mim apontar o caminho e a você fazer a caminhada.
 
 
 O poder da kabbalah, explico que cada um de nós vem a este mundo com um tikun (correção). Mas, em algum nível – em um universo paralelo – nossa correção já foi concluída com perfeição. Nosso trabalho espiritual é remover nossas klipot - camadas de negatividade - para que possamos "pegar emprestado" do nosso “eu” perfeito.

Rav Brandwein, , explica que “pegar emprestado” significa acionar nossa força interior e certeza absoluta para nos ajudar a realizar tudo aquilo que parece ser impossível. Cada um de nós vai, eventualmente, alcançar essa perfeição – seja em uma encarnação ou uma centena de encarnações.
Realizações dependem de sabermos que somos perfeitos simplesmente da maneira que somos. É claro que devemos sempre estar abertos para encarar verdades desconfortáveis sobre nós mesmos e mudarmos de acordo com essas descobertas. Mas, é importante estarmos conscientes da perfeição em nossas vidas.
Você já sobreviveu a um período difícil e só mais tarde percebeu que a jornada toda ocorreu exatamente como deveria ser? Kabalistas dizem que isso acontece porque a perfeição está sempre dentro de nós. É uma faísca de D’us.
Muitas religiões colocam D’us lá fora, como uma força todo-poderosa. Mas o Zohar diz que não, a força todo-poderosa que quer nos dar toda a plenitude do mundo está dentro de cada um de nós.
Nosso objetivo é viver a partir desse lugar. Mas isso pede uma mudança de consciência: é preciso entregar a parte de nós que fala, por qualquer que seja o motivo, “eu não sou capaz”. É a parte de você que acha que na realidade você está sozinho na sua luta.
Você não está sozinho. Você tem uma pessoa bem especial aí dentro com você. É o “você” que quer ir além, compartilhar, pensar primeiro nos sentimentos dos outros e amar incondicionalmente.
Você tem um apoio extra para acessar a versão de si mesmo que passou em todos os testes. Use esse tempo para fazer grandes melhorias em seus relacionamentos, na situação do seu trabalho, saúde e em todas as partes da sua vida que precisam ser transformadas.
As mulheres são tão sensíveis.  Elas se ofendem com as menores coisinhas.
Quando o assunto é amor, nada é como eu fantasiava que seria quando era criança. Eu pensava que tudo seria rosas e beijos e carícias a luz de velas.  O que eu sabia?  Estava completamente enganada. 
 É 100 vezes melhor – e mais difícil.
Sabemos que estamos num verdadeiro relacionamento amoroso quando não é tudo suave e fácil.  Um verdadeiro amor é alguém que nos aponta nossa sujeira para que possamos transformaresses aspectos nossos e criar espaço para mais alegria e satisfação. 
Por algum motivo, porém, tenho problemas com ouvir críticas construtivas quando elas vêm das pessoas que mais amo.  Isto acontece com você? Serei honesta com você.  Eu me coloco na defensiva.  Eu me fecho.  Às vezes permito que minha raiva e recusa em admitir meus defeitos construam muros entre eu e minha família, meus amigos.  Há momentos em que nem consigo escutar o que está sendo dito.
Em nossos relacionamentos mais pessoais, pode ser difícil se lembrar que todo mundo, incluindo seu cônjuge ou namorado, é um mensageiro da Luz.  Torna-se difícil porque quanto mais próximos eles são de você, menos confortável fica.  Passamos nossas vidas acumulando padrões negativos, criando mascaras, desenvolvendo personas, dissimulando o ‘eu’ ideal.  E então aparece uma pessoa muito amada que quer ver por baixo de tudo. 
Por um lado, este pode ser o maior presente de nossas vidas.  Mas por outro, pode nos fazer sentir fracas, vulneráveis, nus e expostas.  Entra em cena o zagueiro que existe dentro de todos nós.   É aqui que eu lhe informo que os cabalistas dizem que ficar na defensiva bloqueia a LUZ e atrapalha o relacionamento.  Mas eu sei como é se sentir atacado e julgado, então não vou lhe dizer para simplesmente aguentar  o tranco.   para lhe dar a força – que não deve ser confundida com fraqueza – de aceitar.  E vou lhe dizer que quando você se encontrar recebendo críticas e julgamento, não permita que sua reação inicial de defensivismo sabote a fabulosa oportunidade de crescimento que lhe está sendo apresentada. 
 Em vez disto, dê uma MEDITADA   Ou  respire fundo 10 vezes para conseguir trazer a si mesmo de volta para o momento. 
E o que talvez seja o mais importante, lembre-se que a pessoa a sua frente está lhe dizendo o que você tem de errado por amor e vindo da Luz.  Todo mundo é um mensageiro.  Todo mundo.  Principalmente as pessoas a quem você mais ama.
 
E QUE ESTEJA MACHUCANDO VOCÊ.
 
VAMOS MEDITAR?
Malu
 
KABBALAH
Combinação de letras que têm uma energia. Através das 22 letras do alfabeto se criou o Mundo. Esta energia está dentro de nós, com suas cores e formas, é uma combinação que está dentro de nós, por isso é importante senti-los, ouvir seu som, sua música, que proporcionam uma grande evolução mística.
 
1° passo: estar relaxado, calmo;
2° passo: concentração.
 
Vela – princípio: fogo, comunicação, sentir-se iluminado, seguro, luz natural, trazendo para nós energia solar acendendo o fogo divino.
Prática para deixar a mente em branco. Observar a chama da vela ao fecharmos os olhos, observamos a posição da vela na mente, onde um ponto de luz que tentamos ficar, abrindo nosso interior.
 
Para que é   kabbalah ?
Se for para união do casal, tratar de trazer do passado e projetar para o futuro, os momentos de intimidade, bons sentimentos, ver o parceiro realizado. Para a realização, o mesmo.
A KABBALAH será a ponte para conquistar o futuro.
O tempo é individual, não existe na mística.
A pronúncia é importante, pois tem sua energia, sua força.
Posição: mãos sobre os joelhos ou na direita sobre o coração e esquerda por cima.
Lua: durante o dia, as  KABBALAH  são realizados para a energia física. À noite, a Lua, regente da parte psíquica e espiritual.
A Lua rege o organismo como rege a Terra.
Lua cheia: as  KABBALAH  têm mais energia.
Lua Minguante: purificação (melhor horário: das 22h às 4h)
 
Astro Mercúrio: planeta mais perto do Sol, parte áurica, energética.
Posição oriente: é a melhor posição.
Há muitas coisas que temos que fazer ao longo da nossa jornada que não são gloriosas. Antigamente, se quisesse ser o sumo sacerdote, você teria que estar disposto a limpar o chão também. O sumo sacerdote só podia fazer seu “trabalho especial” uma vez por ano.
Todos nós queremos evoluir espiritualmente e estar mais perto do Criador. Queremos remover os bloqueios que nos impedem de ver as coisas como elas realmente são. Queremos adquirir poder para mudar as coisas para melhor – não só para nós mesmos, mas para os outros também.
Muitas vezes, é um trabalho sujo. E sim, alguém tem de fazê-lo.
Dê uma olhada no seu regimento espiritual. Não apenas o que você faz para se conectar – rezar, meditar, escrever um diário, etc., mas também o modo como você leva uma vida espiritual.
Remova as coisas que você não deveria estar fazendo: coisas que faz para receber reconhecimento, respeito, honra ou para agradar os outros.
E quando tiver esse espaço livre, acrescente as coisas que deveria estar fazendo: as coisas silenciosas, as coisas mais difíceis, que são mais desafiadoras e trazem menos recompensa imediata.
O que precisa ser acrescentado à sua vida para que você possa se conectar mais intensamente, não só com a Luz, mas com mais pessoas?
Lembre-se, qualquer tipo de sucesso – em relacionamentos, finanças, espiritualidade, saúde, e assim por diante – resulta do trabalho que fazemos. Não dá para simplesmente pedir à Luz para levar você ao seu próximo nível.  Você tem que trabalhar por isso.  Se quer mais sucesso, tente ter mais compaixão, tente ser um ouvinte melhor, ser menos vítima. Aí você conseguirá as outras coisas.
A vida é como um vídeo game em que você realiza uma coisa e depois obtém a chave para o próximo nível. Quando transforma uma coisa, você recebe uma chave: pode ser prosperidade, fertilidade, poder pessoal e assim por diante.
Esta semana, pense sobre que forças você precisa ter nas suas lutas diárias. Que obstáculos pessoais gostaria de remover? Se imagine como uma pessoa bem-sucedida com essas forças e sem essas barreiras. Veja os resultados.
Qual é o seu próximo nível? Tudo de bom,
  Malu

Experiência

Atendendo presencialmente e a distância a mais de 30 anos e com clientes de todo o mundo.

Diplomas & Formação

Terapeuta Saniasi - OshoDiscipula direta do Rubens Sarraceni  kaballah

Meus prémios

Especialista favorito

Especialista favorito
3 votos de preferência recebidos em Fevereiro

Especialista favorito

Especialista favorito
3 votos de preferência recebidos em Dezembro

Especialista do mês

Especialista do mês
Dezembro 2017 - Categoria Consulte-se

Ver mais prémios

Uma pessoa incrivel

Maravilhosa como sempre Malu, rápida e direta, sem rodeios, obrigada mais uma vez ! ************************************************************************

Comentário escrito por -

Maravilhosa!

Muito objetiva e educada. Tem amorosidade na voz e isso de imediato acalma. Me senti falando com uma amiga que pode me orientar a crescer na vida.

Comentário escrito por -

Um anjo

Não tenho palavras suficiente para agradecer o q ela fez e tem feito por mim nestes últimos dias ! Um ser de luz que me estendeu a mão , me orienta e me acalma ! Precisa e segura em suas afirmações e previsões ! RECOMENDO A TODOS ! Obrigada por todo carinho e apoio , não sabe como é importante ! 🙏🏻

Comentário escrito por -

Amiga

Amiga, briga comigo às vezes .... mas é por um bom motivo !!! Excelente leitura.... recomendo !! Um grande beijo

Comentário escrito por -

🌷💗🌷💗🌷💗🌷💗 Pessoa maravilhosa 💗🌷💗🌷💗🌷💗🌷

Acabo sendo repetitiva em meus depoimentos, mas não tem como falar diferente da Malu. Ela é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa boníssima que gosta de ajudar o próximo, transparente e sincera sem deixar de ser doce e amorosa e, na consulta ela é muito rápida, dinâmica, objetiva, sincera, acertiva e sempre dá ótimos conselhos. Além de ser muito acolhedora, atenciosa, paciente, muito amorosa também e divertida. Indica meditações da Kabala para nos ajudar. Malu que Deus te abençoe todos os dias da tua vida e obrigada de coração pelas tuas orientações e por sempre me responder no pós consulta, minha amiga querida, te amo bjssss 💖💖💖💖 💖💖💖

Comentário escrito por -


Terapeuta, taróloga e mediunidade

7 077
Consultas

98.6%
avaliações positivas

Terapeuta, Taróloga e mediunidade - Malu Rensi

Meu trabalho é centrado na consulta ao oráculo do Tarot para poder compreender e visualizar aquilo tudo que é invisível aos olhos mas claro ao coração. Minha consulta busca sempre um entendimento amplo e geral da vida do cliente, Buscando entender suas relações profissionais,...



Os comentários de Malu Rensi

Malu Rensi recebeu 441 comentários.98,6% dos comentários recebidos são positivos.
Astrocentro certifica que os comentários apresentados nesta página são efetuados por clientes reais.

CLASSIFICAÇÃO DOS COMENTÁRIOS DOS CLIENTES

PREFEREM ESTE ESOTÉRICO 17
Muito satisfeito
384
Satisfeito
42
Opinião neutra
9
Insatisfeito
6

Critérios de avaliação

Qualidade de bom ouvinte
Qualidade da resposta
Relação preço-qualidade
Qualidade do atendimento
Pontualidade

Organizar por :




A disponibilidade de Malu Rensi


Segunda-feira 15:00 - 20:00
Terça-feira 8:00 - 20:00
Quarta-feira 8:00 - 20:00
Quinta-feira 8:00 - 19:00
Sexta-feira 8:00 - 19:00
Sábado 9:00 - 19:00
Domingo 8:00 - 17:00



As palavras-chave de Malu Rensi



Nossos clientes consultaram e indicam os especialistas abaixo:

Consultas por telefone

R$4 /min

Consultas por chat

R$4,50/min

Este especialista está atualmente indisponível por chat

Por e-mail

A partir de

R$50