Você tem duas opções: 1. pode clicar no botão "Login / Criar uma conta" e preencher
os seus dados ou então 2. selecionar o seu especialista, seguir o fluxo da consulta e preencher os seus
dados conforme eles são solicitados pelo sistema, no decorrer deste processo.
O Astrocentro reúne os melhores especialistas em artes esotéricas no mundo -
Tarólogos, Astrólogos, Videntes, Cartomantes, Médiuns e muito mais aguardam por você aqui. O atendimento
é totalmente online e as consultas podem ser realizadas via telefone, chat ou e-mail. Para se consultar
basta criar uma conta, adicionar uma forma de pagamento, escolher o seu especialista e a forma como quer
se consultar. Caso não tenha uma conexão com a internet disponível, você poderá ligar para (11) 3164-0313,
de segunda a sexta-feira em horário comercial. Profissionalismo, sigilo e discrição são as principais
qualidades do serviço que prestamos.
Trabalhamos com cartões de créditos das bandeiras VISA, MASTER, DINERS, AMEX, ELO e
HIPERCARD, e também intermediadores financeiros, como PagSeguro (UOL) e PayPal. Caso prefira utilizar
cartões de crédito para efetuar as suas consultas, basta cadastrar o número de seu cartão ao criar sua
conta (e caso já tenha uma conta, vá em seu "Espaço Cliente", depois em “Formas de Pagamento” e então
selecione a opção "Adicionar forma de pagamento"). O valor será debitado após a consulta e você poderá
conferí-lo tanto em sua fatura do cartão quanto e seu "Espaço Cliente" (no site Astrocentro). Caso opte
por utilizar sua conta PagSeguro (UOL) e PayPal, você deve ir em FORMAS DE PAGAMENTO, selecionar esta
opção e seguir o passo a passo do intermediador financeiro escolhido.
Sim, todos os seus dados são confidenciais e os especialistas não tem acesso a nenhum
dos seus dados além do apelido (login) que você escolheu no Astrocentro. Somente você tem acesso aos
dados cadastrados em nossa plataforma, e isso mediante ao seu acesso pessoal (login/e-mail e senha).
Sim, trabalhamos com os protocolos de segurança mais modernos e confiáveis do mercado.
Todos os seus dados ficam criptografados e somente você tem acesso a eles, através de seu acesso pessoal
(login/e-mail e senha). Só haverá débito em seu cartão se houver consulta (para a sua segurança, ao
cadastrar um novo cartão você poderá receber uma autenticação - este procedimento valida os dados
cadastrados e a correta utilização destes por parte do Astrocentro, e qualquer valor que venha a ser
cobrado neste processo será automaticamente estornado, de imediato).
Escolha a especialidade desejada no menu (por exemplo, “Tarot” ou “Cartomancia”) para
ver uma lista de especialistas. Acessando o perfil destes você terá acesso a informações sobre a sua
carreira esotérica, cursos, foto, gravação de voz, enfim, tudo para que você possa ficar à vontade e
fazer a melhor escolha. Vale lembrar que todos os especialistas do Astrocentro são rigorosamente
selecionados, e aqui estão membros das principais comunidades esotéricas do país.
Nossos especialistas são rigorosamente selecionados entre os membros das principais
vertentes esotéricas do Brasil. O sistema de previsões realizadas à distância é um sucesso ao redor de
todo o mundo, já que o esotérico pode acessar a energia do consulente através da conversa e também ao
solicitar alguns dados. É claro que a consulta pode não ser do seu agrado, e caso isso aconteça, temos
um sistema de avaliação para que possa deixar a sua opinião sobre o especialista que te atendeu. Além
disso, você contará com um serviço gratuito de troca de mensagens através do seu “Espaço Cliente”, onde
poderá conversar com os especialistas com quem já tenha se consultado, caso tenha alguma dúvida sobre o
que conversaram. Observação: novas consultas não podem ser realizados através deste sistema de troca de
mensagens, que é exclusivo para confirmações e retirada de dúvidas sobre consultas já realizadas.
São apenas pedidos de autorização que nosso banco faz para a operadora do seu cartão
de crédito para confirmação da autenticidade dos dados. Fazemos isso pois prezamos pela segurança de
nossos clientes. Apesar de você provavelmente ter recebido uma notificação do seu banco sobre esta
cobrança, estes valores não são cobrados em faturas, são automaticamente estornados. Só será cobrado
efetivamente o valor referente a consulta.
Você pode enviar uma mensagem seguindo estes passos: acesse o www.astrocentro.com.br >
no canto superior direito, clique no botão "Login / Criar uma conta", preencha seu e-mail e senha, clique
no botão "Login" > no menu esquerdo, selecione o tipo da consulta realizada (telefone, chat ou e-mail) >
quando surgir a lista de consultas, clique na data/hora daquela sobre a qual deseja conversar com o
especialista > haverá um título "Conversa iniciada após a consulta", selecione a opção "Iniciar uma
conversa com...(nome)" > escreva a sua mensagem e clique em "Iniciar a conversa". / IMPORTANTE: essa
opção existe para casos em que você precisa tirar alguma dúvida com o especialista, mas não pode ser
utilizada para evoluir a consulta. Caso tenha outras dúvidas sobre o assunto da previsão, será necessário
iniciar uma nova consulta.
Cada especialista possui um valor específico para a consulta, que pode ser verificado
em seu perfil. O valor da consulta será sempre informado antes do início desta – caso esteja utilizando
algum cupom promocional e o valor não tiver sido alterado, não efetive a consulta. Ligue para (11) 3164-0313,
em horário comercial, ou envie e-mail para sac@astrocentro.com.br. Para conferir os pacotes promocionais
disponíveis, clique aqui: https://astrocentro.com.br/consultas-1270/pacotes-especiais.
O valor foi pago por um serviço que foi prestado, então não haverá reembolso – caso
tenha alguma reclamação sobre o especialista, não se esqueça de avaliá-lo em nossa ferramenta. Caso
você tenha recebido algum tipo de tratamento inadequado, favor reportar o ocorrido para
sac@astrocentro.com.br. / Além disso, você pode enviar uma mensagem ao especialista com quem se
consultou seguindo estes passos: acesse o www.astrocentro.com.br > no canto superior direito, clique no
botão "Login / Criar uma conta", preencha seu e-mail e senha, clique no botão "Login" > no menu
esquerdo, selecione o tipo da consulta realizada (telefone, chat ou e-mail) > quando surgir a lista de
consultas, clique na data/hora daquela sobre a qual deseja conversar com o especialista > haverá um
título "Conversa iniciada após a consulta", selecione a opção "Iniciar uma conversa com...(nome)" >
escreva a sua mensagem e clique em "Iniciar a conversa". / IMPORTANTE: essa opção existe para casos em
que você precisa tirar alguma dúvida com o especialista, mas não pode ser utilizada para evoluir a
consulta. Caso tenha outras dúvidas sobre o assunto da previsão, será necessário iniciar uma nova
consulta.
Você pode ligar para o SAC ou enviar um e-mail para sac@astrocentro.com.br – nós te
reconectaremos com o mesmo especialista para utilização dos minutos faltantes (com um pequeno bônus de
tempo para que possam retomar o assunto), sem qualquer custo. Importante: caso você compre um novo
pacote, será cobrada novamente.
Ao solicitar a consulta (botão "Ligar Agora", por exemplo), um popup irá surgir com a
opção "Conta bloqueada para cobranças no cartão de crédito" - marque esta opção. Caso tenha dificuldades,
solicite ao SAC que faça este bloqueio.
Siga estes passos: acesse o www.astrocentro.com.br > no canto superior direito,
clique no botão "Login / Criar uma conta", preencha seu e-mail e senha, clique no botão "Login" > no
menu esquerdo, clique na opção "Meus documentos pagos". Você verá um relatório detalhado com cada
cobrança realizada, e a qual consulta se refere o valor. Caso tenha dúvidas quanto à sua Fatura, entre
em contato com o SAC através do telefone (11) 3164-0313 ou pelo e-mail sac@astrocentro.com.br.
Envie um e-mail para sac@astrocentro.com.br informando que deseja cancelar o seu
cadastro. Sua conta ficará inativa e inacessível. Caso queira ter acesso novamente a essa conta, basta
solicitar a reativação através do mesmo e-mail.
Acesse o www.astrocentro.com.br > no canto superior direito, clique no botão "Login
/ Criar uma conta", preencha seu e-mail e senha, clique no botão "Login" > no menu esquerdo, selecione
o tipo da consulta realizada (telefone, chat ou e-mail) > quando surgir a lista de consultas, clique
na opção "Avaliar" ou "Notar". Importante: a consulta poderá ser avaliada em até quatro semanas de sua
realização - após esse prazo, a opção "Avaliar" não estará mais disponível.
Você pode fazer o agendamento ligando para o SAC (11) 3164-0313 ou acessando o perfil
do especialista (lá você deve selecionar a aba "Disponibilidade" e depois clicar sobre o link "Marcar
uma consulta" - lembrando que o especialista deverá aceitar a marcação para que ela seja efetivada).
Para utilizar pacotes ou ofertas em consultas agendadas, é necessário o contato com o SAC.
Você sempre será informado do valor da consulta antes que do início dela, sendo
obrigatória a validação deste valor para continuar o processo e efetivamente falar com o especialistas.
No entanto, se houver alguma divergência, entre em contato com o SAC no telefone (11) 3164-0313 ou envie
um e-mail para sac@astrocentro.com.br
Trata-se do local onde é possível identificar o saldo disponível em créditos adicionados
pelo PagSeguro UOL ou pelo PayPal. Está dentro do seu "Espaço Cliente".
A responsabilidade por esse prazo é do intermediador escolhido (PagSeguro UOL ou
PayPal) e, portanto, a informação referente a prazos também deve ser confirmada com ele. O prazo médio
costuma ser de 72h (prazo para compensação bancária de boletos ou transferências) ou automático (para
cartões de crédito).
Você tem a opção de solicitar o contato de outro especialista e continuar a sua
consulta no mesmo momento ou fazer nova tentativa com o especialista que não te atendeu. Pode ser que
este especialista tenha uma fila de espera (clientes que já solicitaram o contato e estão aguardando a
finalização da consulta anterior, assim como você).
Ao solicitar uma consulta com o especialista, o valor da chamada fica "reservado"
enquanto houver tentativas de conexão. Caso você não receba o contato do especialista, este saldo
retornará para seu "Porta-moedas" em até 3 horas.