Frater  Logra

Frater Logra

Tarólogo

Novo
100 %
de satisfação

Com formação e vasta experiência em design, meus primeiros passos no Tarot foram explorando os mistérios simbólicos e arquetípicos de seus elementos e representações. Ao longo do desenrolar destes estudos, mergulhar no Ocultismo, Hermetismo e outras formas da experiência Mística...


Ver o perfil completo



Avaliações e comentários - Frater Logra

Das 20 consultas que realizei, recebi 1 comentários, com 100% de clientes satisfeitos ou muito satisfeitos.

Comentários dos nossos clientes

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

1

0

0

0


Ordenar por:

Amei :)

Consulta excelente! Esclareceu bastante minhas dúvidas e meu deu ótimas direções! Muito grata!

 comentário 15 dias - marcellacast, o 05/06/2021

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Disponibilidade do especialista Frater Logra

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

14:00 - 18:00

15:00 - 18:00 18:45 - 21:00

14:15 - 21:00

14:00 - 21:00

11:30 - 17:45 19:00 - 21:00

17:00 - 18:15

Não disponível




O perfil de Frater Logra

Tarólogo - 17 ano de experiência

Com formação e vasta experiência em design, meus primeiros passos no Tarot foram explorando os mistérios simbólicos e arquetípicos de seus elementos e representações. Ao longo do desenrolar destes estudos, mergulhar no Ocultismo, Hermetismo e outras formas da experiência Mística Ocidental, a Kabbalah Hermética e os cultos Afro-brasileiros são companheiros e áreas permanente dos meus estudos e vivências. Com o tempo compreendi e descobri pontes e conexões entre todos esses elementos e sistemas, que são referenciados e aplicados em minhas leituras. Compreendo que o Tarot é uma ferramenta de orientação prática, busco que aqueles que me procuram como consulentes, olhem objetivamente para as situações e representações das cartas, identificando o melhor caminho a seguir, o conselho, ação e/ou solução possível para seus questionamentos. A meta é buscar sempre a mensagem mais clara, para que ela seja encarada da maneira a modificar sua situação, compreensão ou visão de mundo. O Tarot lê e mapeia as tendências, especialmente as resultantes de nossas ações recente e que sejam frutos do que plantamos para o momento atual. Compreender e acompanhar o caminho de nossas sementes de ações e mostrar seus possíveis desdobramentos são um ponto crucial de como abordo a leitura oracular, somando abordagens filosóficas, reflexivas e de cunho espiritual. Costumo utilizar mitologia comparada, relações narrativas e funções psicológicas para traduzir da maneira mais clara e completa possível o que observo, percebo e sinto ao longo das seções de tiragem.

Experiência

Possuo longa e vasta experiência como Oraculista, em aspectos de estudioso, praticante e professor, com bagagem advinda de diversas formas de atendimento, seja online ou presencial. Como professor e estudioso, junto com um companheiro de jornada, também tarólogo e ocultista, desenvolvemos uma metodologia exclusiva de ensino, abordando o tradicional e basilar com modernidade e dinamismo, ensinando de forma simples e clara. Os primeiros passos no Tarot foram dados com o uso dos baralhos Rider-Waite-Smith e Toth, que desbravei sob olhar de diversos autores e estudiosos, hoje sou colecionador de Tarots, e desenvolvi mais de cinco baralhos distintos, cada um com determinados aspectos, identidade e particularidades. Atualmente tenho predileção pelos baralhos Rider-Waite-Smith, Hermetic Kabbalah e Hermetic Vision Tarot, All Type Tarot, Thoth e Minimal Tarot, aos quais divido entre os métodos americanos e europeu de tiragens. Também atuo como palestrante nas áreas de introdução a Kabbalah Hermética, Tarots e Sistemas Narrativos, técnicas de Visualização Criativa e Tarot para uso Magístico.

Qualificações

Formação profana: Design e automação industrial. Iniciei meu aprendizado através de materiais e professores do esoterismo ocidental como Marcelo Del Debbio e outros, principalmente vindos da tradição de ordens como a Hermetic Order of Golden Dawn e das que surgiram após ela. Sou também médium de incorporação, desenvolvido dentro da Umbanda Tradicional.